Poesia Mulher
A alegria que embeleza uma mulher de bem também se reflete nos olhos do seu esposo. Mas a loucura de uma mulher rixosa é visível diante de todos os familiares dele.
Apenas dois olhos afetuosos de uma mulher, foram capazes de fazer o planeta inteiro ir às lágrimas - – Rainha Elizabeth II
A Melhor forma de viver uma tragédia é ter uma Mulher ao lado que se importa por ela mesma, é igoísta, orgulhosa e perversa.
Mulher, Sucinto dizer-te com um beijo o que as palavras se estenderiam. O momento não é apropriado para dizer, As palavras se estendem demais. Dar-te-ei mil beijos. E tantos outros virão. Longos, apaixonados. Um homem sem esperança É uma pessoa vazia e inútil. Preencha-me com o teu amor Quando estiveres repleta da certeza da vontade.
O homem e a mulher sábia tentam vencer sem diminuir os outros. Nunca diminua as pessoas para ter a ilusão de grandeza. Amanhã alguém irá te diminuir para se tornar grande. Seja humilde, valorize as pessoas nas pequenas coisas, e se tornará grande para as pessoas.
Uma mulher bonita. Ela nunca põe sua beleza exterior em primeiro lugar! Ela já conhece seu valor naquilo que faz,no que pensa,tem seus planos e projetos. Ela se realiza nela mesma... E por consequência, reflete aos olhos dos outros seu brilho,construído em seus valores e caráter! Ela atrai naturalmente por ser quem é...
Para uma mulher linda e maravilhosa como você, a inovação das palavras é uma obrigação permanente para nós. Não podemos repetir frases iguais para pessoas únicas.
Minhas forças provém do poder e das ações de Deus, não ha abalo que desmonte a estrutura da mulher cuja resiliênte é seu ponto forte, e não se dar por vencida tão fácil.
Sempre aproveite uma paixão recíproca com uma mulher e dê o seu melhor em prol da saúde dessa paixão.
Trata-se da importância de falarmos livremente, mesmo quando querem nos calar. Para sermos as mulheres que nossas versões jovens admirariam.
Uma paixão mal correspondida com uma mulher é como duas crianças querendo brincar de gangorra, se ambas não tiverem a mesma intenção, ela não faz sentido.
Mulher é botão em flor e mais cedo ou mais tarde o amor-próprio aflora, a primavera chega e ela desabrocha plena de suavidade e perfume.
Mulher quando dá pra ser boa, arrasa, se supera, vai além, mas quando é necessário ser má, elas são melhores ainda.
Prendada é a mulher que sabe costurar dores, que sabe remendar sonhos. Prendada é a mulher que sabe sergir beleza sobre os rasgos do amor-próprio. Prendada é a mulher que não se rende à tristeza e aprende a bordar sorrisos sobre o tecido delicado da vida.
A mulher mais fácil de enganar é a honesta. Por ser fiel não engana e por não enganar não desconfia.
A mulher está sempre em busca de uma validação externa que possa alimentar seu próprio ego e vaidade. já o homem busca uma validação externa para ser amado!
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Homem com homem. Mulher com mulher. Homem com mulher. Bi com ht. Homo com bi. Lésbica com bi. Cis com trans. Trans com trans. Preto com preto. Branco com preto. Nordestino com paulista. Gordo com magro...Todo amor é possível e belo. A real é que o preconceituoso odeia o amor.
Era uma vez uma bela menina, no meio da sua transição para se tornar Mulher, ela conheceu um turbilhão de sentimentos, e aos poucos ela começou a entender que o mundo não era mais belo, e que as pessoas nem todas mereciam sua confiança, sempre tentou dar o seu melhor mesmo sabendo que não era suficiente. Na sua transição de fase chegou o momento que ela tanto aguardava se tornou Mulher e olha que para ela chegar até aí não foi fácil, passou por um longo amadurecimento , com o amadurecimento veio amores, paixões, dores, lágrimas felicidades, perdas e tristeza, se tornou carrasco de si mesmo, o tempo não a curou totalmente, ela é muito intensa e isso faz com que viva na turbulência de longos dias , e sua vida vai prosseguindo assim entre começo, recomeço e fim!
