Poesia Mulher

Cerca de 16221 poesia Mulher

⁠⁠A mulher deve ser conquistada e exaltada diariamente, nunca se esqueçam disso mulherada nada de inverter os papéis, permita-se ser cuidada e protegida do jeitinho que vocês merecem.

Inserida por AlvaroSilva

O demônio jamais virá travestido como uma mulher linda, inteligente e bem resolvida, porque ele não trabalha com perfeição, só trabalha com triângulos escalenos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Gratidão a mulher que me tornei... só tenho a agradecer todos que contribuíram, de inúmeras formas...vou ser até depois do fim eu a menina mulher que enfrentou conflitos, medos muito mais... pensei em desistir sim, mas falavam mais um pouquinho, e estou aqui, parar para respirar sempre desistir jamais...

Inserida por mary_indiara

⁠Ter a necessidade de um decreto para dizer o que é um homem e o que é uma mulher simplesmente surreal. Não só para a turma da terceira idade estadunidense, que achava já ter visto de tudo, mas para todo o mundo.

Inserida por giuliocesare

Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa.

Bíblia Sagrada
Provérbios 5:3-6.
Inserida por KamillaMoreira

Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. Estranhos consumirão sua riqueza, e outros desfrutarão o fruto de seu trabalho. No final, você gemerá de angústia, quando a doença lhe consumir o corpo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 5:8-11.
Inserida por KamillaMoreira

⁠A mulher não faz ideia do sacrifício que um homem faz para deixar ela feliz. Respeite o que ele vai te dar.

Inserida por Jacara

⁠A grandeza de um homem é visto pela forma como agrada a Deus, trata a sua mulher,seus filhos,seus parentes e os seus negócios.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Entenda os motivos retrógrados de qualquer homem ou mulher deixando tudo para depois, quando poderia desfrutar da verdadeira felicidade, decidindo agora o que fazer para agradar a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mulher negra, cuja força transcende o tempo, como as autoras das Cartas Negras, transforma cada palavra em um grito de resistência e cada verso em um legado de liberdade.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Será que as mulheres desejam, de fato, abdicar do papel de "mulher fatal", frequentemente associado ao patriarcado?

Inserida por I004145959

⁠Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos, mas sempre vai sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito. Sou aquela exagerada, com brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga, e depois diz que te ama baixinho. Sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando. Bom, essa sou eu: às vezes romântica, às vezes louca, às vezes 8 ou 80, tudo ou nada. Sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite. Amo o frio, mas o calor que me esquenta; sou o sim ou o não. Sou a favor dos 100%, me entrego e dou meu melhor. Uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura, choro e me escondo como uma criança. Tenho minhas verdades, mas às vezes sou dominada pela insegurança. Às vezes estou aqui sem nem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza: se eu voltei até aqui, é porque é aqui que eu gostaria de estar.

Inserida por glauciazamella

Quando a mulher que amamos jura amor eterno, com carinho, cuidado e dedicação, e diz que daria a própria vida para proteger a nossa, recebemos a mais sublime declaração de amor que um coração pode guardar. Pois a vida, em toda a sua essência, é um ato contínuo de amor sem limites.

Inserida por kutscher

⁠Que todos os dias você se sinta a mulher mais amada do mundo, porque aqui está o homem que mais ama.

Inserida por Ruptura

⁠ Mulher; as melhores corredoras mantêm os olhos no horizonte e concentram-se exclusivamente no objetivo.

Inserida por MiriamLeal

A mulher que teme ao Senhor não necessita dos aplausos do mundo, pois seu valor transcende os padrões passageiros e vazios da sociedade.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher; Lembre-se: nenhuma lagarta permanece lagarta para sempre. É apenas uma fase, um processo – muitas vezes doloroso e desafiador.

Inserida por MiriamLeal

Mulher; ⁠Sua posição não define sua salvação, portanto, preocupe-se menos com status e mais com sua alma.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher cuidado com a fofoca. Primeiramente, ela nos afasta de Deus; depois, cria um estado de desconfiança e vergonha, como aconteceu com Adão e Eva. A seguir, surgem neuroses, baixa autoestima, a perda do senso de eternidade, cinismo... Uma pessoa assim se torna como um soldado do mal, uma serpente sempre pronta a espalhar a maldição.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher; A fofoca, muitas vezes, é fruto da inveja, do orgulho e da soberba. Aqueles que a praticam buscam se sentir superiores e, para isso, despejam veneno sobre os outros.

Inserida por MiriamLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp