Poesia Mulher
Aquela mulher linda, deslumbrante e desejável, é que nem Universidade. Muitos sonham, e poucos tem condições.
O HOMEM É A MAIS ELEVADA DAS CRIATURAS.A MULHER O MAIS SUBLIME DOS IDEAIS,"DEUS"FEZ PARA O HOMEM UM TRONO;E PARA A MULHER UM ALTAR.A MULHER E UM ANJO,E O HOMEM A SUPREMA GLÓRIA.
Não faças da alegria de uma mulher apenas fantasias, acredite! Para que lobos não levem sonhos, sonhos esses que perfazem felicidades... Lobos não têm culpa fazem apenas papel, um certo cuidar de alcateia, quem é o lobo... quem é o homem.
Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.
Deus concedeu a graça da mulher ser mãe porque sabia que ela seria capaz de amar incondicionalmente esse ser pelo resto de sua vida!
Baladas que cobram mais pra Homem que pra mulher, qual o preconceito? Já viram as cachaceiras que existem hj em dia? Igualdade já!
"Que homem não se lembra da primeira mulher que transformou o sono de sua juventude num despertar, ao mesmo tempo terrível e cheio de doçura?"
Você nunca conseguirá decifrar o mapa para chegar ao coração de uma mulher, por que além de serem complexas na sua superioridade elas são únicas. diferente da matemática, não existem fórmulas e geralmente x não é igual a y.
Mulher que sai à noite não presta , mulher com filho não presta , mulher que ri Alto não presta. Amigo, casa com a sua mãe!
Eu nunca conto a verdade para uma mulher, porque ela sempre vai achar que estou mentindo. Por isso é que conto logo uma mentira para que ela duvide e fique sabendo da verdade
Corra atrás dos seus sonhos, mas se o seu sonho for um homem ou uma mulher, tome muito cuidado porque este sonho pode se transformar no seu grande pesadelo.
Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.
A maior riqueza de uma mulher é um homem que a ama depois da morte e antes dela. Ama-a defendendo-a, protegendo, guarnecendo e dando liberdade. Ser liberal não quer dizer que se poderão fazer tudo.
Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!
Reciclar o homem e a mulher é a melhor atitude que Deus deve tomar perante o tribunal dos presentes eternos. Renovar os materiais usados também.
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, não é porque ela chorou por você, que ela não é capaz de te esquecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
