Poesia Mulher

Cerca de 16380 poesia Mulher

Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.

Fato é verdade: o homem não entra na vida da mulher para simples jogos. Quando a partida não tem valor, o jogo acaba — o homem não tem tempo a perder.

De volta, só encontro muitas peças fora do lugar. Mulher, deixe tudo como está até que você mesma organize um espaço para cada peça. Assim, vai descobrir que mudar, por si só, não melhora nem faz parte do comodismo.

Estou indo te encontrar, linda mulher encantadora e desconhecida. Vamos descobrir nossos defeitos, costumes e manias, aprender juntos a superar nossos limites. A lição é real: os defeitos, embora existam, ficam abaixo das qualidades que nos sustentam.

Quando você precisa ouvir a voz de quem ama, mas está longe da mulher tão desejada, tenha paciência: em breve ela vai descobrir o quanto você a ama.

A tua beleza extravagante envolve em conforto e esbanja charme, linda mulher encantadora. Por onde quer que vá, estarei te esperando, feiticeira do amor.

É fascinação, desejo louco, incomparável, somar você com outra mulher é impossível. Falo por mim: você é diferente das demais, é indiferente a ponto de não demonstrar preocupação até resolver a situação. Se a sorte existe, ela está no homem afortunado que tem o privilégio de te amar.

Você apostou sem me consultar, e não foi uma boa aposta. A indecisão em dois tempos, mulher, pode causar lágrimas. O esquecimento lhe trouxe assombro, a ponto de confundir até a si mesma. Eu, por minha vez, esqueci o acontecido para viver o agora... e, junto dele, esqueci você.

Todos os meus dias eu te desejo em minha vida, linda mulher encantadora. És parte de mim, mesmo à distância. Sonho estar em teus braços, abraçando teus abraços, entrelaçado na tua presença e na minha vida vivida.

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

Mulher gosta de homens inteligentes, bem sucedidos, divertidos, carinhosos, sensíveis e simpáticos...nesse caso beleza é só um detalhe se ele tiver.

Uma taça de tinto, uma mulher de decote da cor de tinto e uma reacção por instinto, o trato, dividimos o vinho em duas taças e de trago em trago, te trago para mim, as taças se beijam, nós como as taças nos damos um trato, com os beijos sem fim, o vinho e o amor, só imitamos as taças.⁠

⁠Na engenharia, cada curva tem sua razão; assim como o sorriso de uma mulher, perfeito em sua delicadeza e complexidade.

Mulher, a realeza entre linhas, em teu olhar belo e centrado, determinado, o mais intenso brilho que desequilibra, equilibra a vida. A melhor sensação de existir, sem desistir... Intuições únicas, em um sentido encantador, e com o dom de amar, eis que é o próprio amor.

A mulher mais rara que já conheci, de um tom tão encantador que não encontrei nada nem mesmo parecido na escala das cores.

Sou só na mesa de bar, mas ali ao lado tem uma linda mulher que percebe, mas faz de conta que não olha. Ela tem um meio sorriso tímido, E tudo é tão próximo e incompreensível. Porque na mesa de bar eu posso ter quase tudo: da nostalgia a gloria, do conflito a paz, do sonho a realidade. A bebida que bebo é uma gota em meu êxtase quase sem noção, que alimenta minha vaidade e então em quase tudo há uma paz, bem mais que qualquer conflito. As cores, a simetria e as luzes daquele lugar não condiz com ela; pareceu-me. (A. Valim).

Amar uma mulher não é apenas decifrar suas palavras ou antecipar seus gestos. É enxergar além, perceber as marcas que a vida deixou nela.

Eu sempre digo: toda mulher deveria aprender ou praticar algum tipo de arte marcial. Além de fazer bem para a saúde, fortalece a autoconfiança e serve como defesa pessoal. Que Deus permita que nunca precisem usar, mas, se um dia acontecer, saberão como se proteger.”

Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.

A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.