Poesia momento Especial

Cerca de 4014 poesia momento Especial

⁠Lembre-se de que aquilo que faz você chorar, faz com que você seja tão especial quanto o que lhe faz rir. Perceber isto constitui uma libertação em si mesmo. Cubra a sua essência, não permita que as circunstâncias a despedacem, proteja-se do frio.

Inserida por pensadoraldemialves

Vocês foram escolhidos como membros de uma organização secreta especial cujo único propósito é prevenir as almas de irem para aquele planeta bobo chamado Terra.

Inserida por pensador

⁠Crie seu novo mundo cheio de esperança, amor e ternura, você é especial aos olhos de quem gosta de ti.

Inserida por patrick_cassiano_rosa

⁠Quando você se torna especial pra alguém, pessoas próximas de ti vão perceber alguma mudança repentina e isso são efeitos do amor.

Inserida por leandroelesbao

⁠Desde que comecei a usar redes sociais, em especial Facebook, a parte mais difícil tem sido a toxicidade de alguns; mas encontra-se também pessoas super-legais, talvez precisamos focar no copo meio-cheio!🤗🤣

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Diariamente, eu observo as minhas flores, em especial, a orquídea e o lírio, e comecei a perceber algo muito interessante: Dia após dia, a orquídea se inclinava mais para perto do lírio, e ele começou a se aproximar da orquídea também, e as folhas do lírio que estavam próximas dela, ficaram maiores e mais abertas. Essas observações constantes, me induziram a pensar que deveríamos agir como as flores, nos inclinando, nos aproximando bem delicadamente uns dos (as) outros (as), os (as) agraciando com amor, com carinho, com afeto, com sensibilidade e com muito respeito. E as pessoas sendo compassivas, tão receptíveis umas com as outras, viveriam em plena comunhão, íntima fraterna, genuína união; extremamente amorosa interação. Praticando a máxima maior ensinada e perpetuada pelo nosso Senhor Jesus Cristo:" Amarás o teu próximo como a ti mesmo. "

Inserida por servamara

⁠Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!

Inserida por PASTORJORDAO

Há uma luz especial que emana das mulheres que somente olhos sensíveis e observadores são capazes de perceber.

Inserida por IvenioHermes

⁠Esperamos tanto para dizer a alguém o quanto ele é especial, e o tempo, muitas vezes, não nos dá essa chance. Sorrateiramente, ele se antecipa, e aquele que é objeto de nosso amor acaba indo embora, sem jamais conhecer a essência de nossos sentimentos.

Inserida por RaphaelaB

Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Um dia alguém falou pra mim que eu não era especial , não sentia minha falta..que eu não era indispensável.. sim foi o último dia que aquela pessoa proferiu uma palavra pra mim... sumi do mapa ... me tornei invisível não pras outras pessoas somente para as mas intencionadas !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Não há nada mais bonito do que demonstrar amor por quem você sente; não há nada mais especial do que tratar com carinho as pessoas ao nosso redor; não há nada mais encantador do que oferecer a gentileza a quem encontramos no caminho; não há prova maior de que praticamos a fé do que quando nos portamos dessa forma, porque Deus é amor, quem o espalha, reflete a sua luz...

Inserida por paty_souza

Na rotina do dia a dia raramente lembramos de dar uma atenção especial a quem realmente importa... nós mesmos. Procure dar uma relaxada, respire fundo, foque no momento e em você. Certamente seu humor melhorará, sua mente ficará mais clara e seu dia fluirá maravilhosamente.⁠

Inserida por magicamistura

⁠Hoje é um dia especial para aprender, que na vida devemos viver apenas o essencial, nada, além disso.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não tem o hábito de ser exigente com minhas coisas, em especial, no dia-a-dia, apenas me contento com que há de melhor.

⁠Nao é o lugar que faz algo ser especial .. é quem esta com você te fazendo sentir especial ..

Inserida por bebelia2000

⁠Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo

⁠Amar é compartilhar ...é fazer o outro sentir especial ... é abraçar sem nada pedir .. amar é compartilhar , respeitar, admirar .. amar é enxergar a si no ser da outra pessoa.. é querer proteger , cuidar ... amar é doação, é admiração.. amar é não medir, é transcender ... Eu amo..porque dentro de mim só cabe amor, só transborda amor ...

Inserida por bebelia2000

⁠Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Eu não quero qualquer pessoa. Eu quero alguém que seja foda. Que seja especial, mesmo. Que saiba ser além daquilo que me diz. Eu quero alguém que me surpreenda, não por ser perfeito, mas por ser humano, verdadeiro e por não ter vergonha de mostrar as suas imperfeições. Eu quero alguém raiz, não alguém Nutella. Nutella só com morango para compartilhar uma boa série até o final do domingo. Ou num feriado qualquer. Eu quero alguém que goste de café, música e poesia – mas que não seja chato e tope dançar ao som de qualquer ritmo. E que leia as entrelinhas que existe no doce provocativo de um olhar terno. Eu quero alguém que tenha a convicção de que a terra é redonda e o mundo gira. Que não pense quadrado. Que não tenha limites para sonhar comigo. Para voar comigo. Eu quero alguém que me fale do seu amor sem precisar dizer uma palavra. Alguém que eu sinta. Sinta muito. Eu quero e eu mereço.

Inserida por lailatrizcris