Poesia Mãe para Filho

Cerca de 5622 poesia Mãe para Filho

"Salvem vossos filhos! Salvem-os! Salvem-os da arrogância, da ganância e da extravagância. Do egoísmo, do narcisismo e do falso moralismo. Salvem-os de si mesmos, e de vós! Fazei deles homens! Homens que amem as mulheres, mulheres que amem os filhos, filhos que amem a pátria"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Nada me emociona mais que o sorriso dos meus filhos... Por eles sou capaz de enfrentar todos os desafios possíveis. Assim como estou vivendo.

Inserida por Shirleimiriam

Deus não falha em sua generosidade, pois somos filhos que todos os dias merece castigo, contudo, todos os dias, ele opta nos tratar com sua misericórdia!

Inserida por PadreEdinilson

Pobre veio Brasil, molestado pelos políticos. O que será de ti e de seus teimosos filhos mimados que andam se digladiando nas suas ruas.

Inserida por FranciscoWallas

"Independentemente e acima de tudo, o Brasil é nosso e somos todos filhos do mesmo criador, por isso não vamos permitir que as diferenças de idéias na políticas estraguem as nossas amizades."

Inserida por DilceStedile

Nos só ficaremos sossegados no dia que nossos filhos, amigos e inimigos, quando num relacionamento amoroso, começarem a pensar com a parte para cima da cintura. Antes disso, é só horror. Parece que o cérebro desce e não há conexão com a realidade. Enquanto isso, treine seu ouvido para ser penico.

Inserida por swamipaatrashankara

- Em uma dessas madrugadas frias e desumana, sinto a falta das pessoas, dos amigos e dos filhos. E ao tê-los, teria encontrado de fato a paz. É também, quando se encontra a dor de não poder estar com eles, a não ser em pensamentos. É quando o frio cruel da madrugada vem queimando a alma. É quando vejo e sinto a certeza da solidão, da saudade, da dor. E as lágrimas encontram o chão. (dpb)

Inserida por dedalobittencourt

Um dia seus filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar sobre mim, você vai contar a historia verdadeira ou a mentira que te interessa?

Inserida por marckdon

A meus filhos transmiti o ideal de luta, da dignidade, da importância do livre pensar, mas, sobretudo, que esses ideais só têm validação com o maior significado: O de respeito ao próximo! E assim seja!”

Inserida por Poetadossonhos

Os pais que querem decidir tudo para os filhos sofrem tanto quanto o indivíduo que idealiza um parceiro perfeito para si.

Inserida por ninhozargolin

Deus dá filhos especiais para pais especiais. É como se ele tivesse um cristal bem fininho e sensível que necessitasse de cuidados redobrados, e precisasse colocá-lo nas mãos de alguém da própria confiança. Então, ele nos escolhe.

Inserida por fernandoguifer

Por sermos filhos de Deus, somos por princípio intimo, exatamente iguais a ele, logo, se não falamos com ele, com agente ele não falará, pois... se não o ouvimos, jamais ele nos ouvirá.

Inserida por JulioRamos

E que um dia eu possa chegar em casa e contar para nossos filhos dormirem as loucuras que vivemos juntos.

Inserida por ViihOliveira

Pais, vocês são os primeiros heróis dos filhos, olhem com cuidado onde pisam, porque têm pezinhos seguindo os passos de vocês.

Inserida por DEJAVI

Todos nós temos preocupações com o futuro, principalmente quando esse futuro é o dos nossos filhos.

Inserida por 81024673

Pais, ao invés de vocês ensinarem práticas imbecis e palavras fúteis para seus filhos afim de arrancar gargalhadas de adultos ignorantes, deveriam estar ensinando princípios e valores que fortalecem, edificam a família e alegram o coração de Deus!

Inserida por lunopeva

E as crianças filhos único de país que moram em apartamentos choram nas praças quando o seus papais os agarra pelas mãos para desfazer as amizades que elas acabaram de fazer com outras criança... As aves nas árvores cantarolam, parecem compor um hino solene para os humanos distraídos para com a beleza de suas canções. No canto desses pássaros está a sabedoria dos silenciosos perturbados pelo trânsito e a agitação da cidade grande. Gritem! Cantem pássaros!... Pois esse é o seus desabafos e eu os tenho testemunhado.

Inserida por FranciscoWallas

Filhos significa padecer no paraíso , como dôe ver se filho pedir e não poder lhe conceder seu desejo, coração despedaçado

Inserida por anonimo123456

Apesar de Abraão ter muitos e muitos filhos, dentre eles circuncisos e incircuncisos, os cristãos são os únicos que tem acesso ao seu grandíssimo galardão.

Inserida por leonevesribeiro

peço perdão pelos erros para todos que fazem parte de minha vida.,filhos,filhas,esposas netos e netas primeiro queria poder agradecer por serem tão complacentes comigo é pedir que me perdõe pelos erros cometidos durante a minha jornada terrestre.os erros de minha adolescência que foram muitos os erros de não compreender minha ex esposa que sempre tentou me ajudar em ser uma pessoa do bem tentou fazer de mim um ser humano melhor apesar de ela ser um pouco mais jovem do que eu tem uma mente somente para o bem.,para minha companheira atual peço perdão por ser uma pessoa tão bruta com as palavras é com a falta de paciência para com ela. para os filhos para os filhos ,bem espero que este perdoem por ser um pai tão ausente no seus dias,por pensar só em trabalho,sem feliz aniversário dia das crianças páscoa ou natal também naqueles momentos que eu deveria estar ali presente e nunca estive sei que errei muito pela longa caminhada. também trouxe traumas significativos a todos que passaram pela minha vida mas por isso que eu espero que realmente me desculpe pelos meus erros de adolescente há noites que não consigo conciliar meus pensamentos só pensando que minha vida podia ser melhor para com todos em minha volta ser melhor pai, melhor amigo,melhor esposo,melhor companheiro ser melhor ser humano bom enfim pelo menos tentar em ser melhor para com todos porque depois que chegamos em uma certa idade sentimos a falta dos dia da criança da páscoa do felizes aniversários ou natais tenho noites mal dormidas é isso invade meus pensamentos ....então peço perdão a todos que um dia causei um mal não materiais mas sim espirituais pelo menor mal espiritual que seja ,esse sim é o pior mal que podemos causar a uma pessoa então perdão pelos erros

Inserida por mauromendes