Poesia Infantil sobre Amizade
Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.
Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...
"Quem não se assentar no banco dos réus no tribunal da sua própria consciência, quase sempre estará coberto de razão, entretanto, apenas diante dos seus olhos."
Não importa a forma, o tamanho, o lugar ou até mesmo qual a nossa idade, o mais perfeito e singelo lar é onde repousa nosso coração.
"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."
Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.
Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.
Milhares de coisas estão erradas... muitas na minha cabeça... e o pior de tudo é não saber como consertá-las.
Os homens não nascem iguais, não vivem do mesmo modo e não há quem alcance o sucesso sem ter sorte. Aceitemos o que é fato.
Amigos não são aqueles que dizem sê-lo, mas antes, os que sem dizê-lo, amarram as nossas mãos de novo à vida
Ao aproximarmos de Deus com profunda intimidade, Ele nos ouve e nos abraça-nos como um pai que ama o seu filho e estar pronto para ouvi-lo.
Nunca esqueça daqueles que um dia lhe foi préstimo e acompanhou seus dias desvalidos e de angústias. Esses dias findam; mas sua afeição e gratidão devem por bem serem sequentes.
