Poesia Infantil sobre Amizade
Eu te amo muito, mas isso não tá mais dando certo. Que amizade é essa que eu faço tudo por você e você nem liga pra mim? Desculpa, mas isso não é amizade, é só interesse mesmo.
Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.
Vai continuar agindo desse jeito? Diminuindo a nossa amizade? Eu não sou qualquer uma pra você me tratar assim. Há anos eu fico do seu lado, te dou o maior apoio em tudo, te incentivo. E no final é isso que eu ganho. Obrigada por me mostrar quem você é de verdade!
O melhor amigo é o mais alto grau de amizade, torna-se um irmão pelo predicado da afinidade espiritual, — é "unus inter pares": unus , não primus .
O desprezo é a imagem, mais repugnante de se Contemplar numa amizade. E é o objeto revelador de tudo, Quê não vale apena continuar.
O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!
Então, existe a amizade... Eu entendo a ideia, é claro, mas parece diferente quando as outras pessoas fazem. Elas parecem à vontade umas com as outras, enquanto eu sempre me sinto como um turista.
Hoje fui magoada por pessoas que ñ possui coração,então prescisamos sacudir a árvore da amizade pra separar os frutos bons dos podres.😥😥
A amizade constrói-se sobre as sobras, confiar em desconhecidos, para andar sobre a luz, enfrentar as tempestades e vencer as batalhas impostas pela vida.
Com o passar das primaveras fiz uma sincera amizade com a caneta e o papel... São meus mais leais amigos...
Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.
O falso amor, identifica-se nos ferimentos frequentes que provoca e a verdadeira amizade, na paz traz a alma.
O amor, dura quando a confiança se apresenta como o prato de cada dia e a amizade, a sobremesa em cada refeição.
Nossa amizade sempre foi pura de verdade, regada de muita ternura e lealdade, não importando a diferença de idade. Desde muito cedo, você me contava seus medos, suas dúvidas e seus segredos. Vou te levar pra sempre do lado esquerdo do meu peito, sempre com carinho e muito respeito. A amizade verdadeira dura a vida inteira. Em forma de uma canção sai da presença, mas fica no coração. Crescemos, e o destino, nos fez percorrer caminhos diferentes, mas o próprio, na sua ousadia, brevemente, vai promover um dia o reencontro da gente.
"Aprenda a livrar de pessoas tóxicas, pessoas vem para somar em sua vida, a amizade e uma via de mão dupla"
Dedique ao seu cônjuge um longo tempo de elogio, dedicação, amizade e amor, antes de preencher os interesses de seu trabalho.
O maior dilema de toda pessoa que busca a sua outra metade, é encontrar o AMOR e a AMIZADE na mesma pessoa.
Uma grande amizade pode se iniciar com alguns conflitos e percalços, o que serve para solidificar a confiança e o respeito.
Nunca faça amizade com alguém so por causa da aparência bonita, isso não importa, o que importa é a alma que grita aqui.
A amizade para ser completa, precisa ser recíproca, mas mesmo não sendo, a amizade em uma só via, apesar de as vezes causar algumas frustrações, continua sendo o mais lindo sentimento do mundo.
