Poesia Felicidade Fernando Pesso
Só você que não vê esse amor, finge que não sabe. Eu me sinto só e você não sabe. Maior felicidade era ter você para toda eternidade.
A felicidade é formada quando o homem alcança os objetivos profissionais, quando as metas são cumpridas no pessoal e quando o seu espiritual está preenchido pelo Espírito Santo.
❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞
Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM
Somos todos abençoados quando deixamos apenas o que nos faz bem iluminar nosso coração. A felicidade do que é verdadeiro e puro aquece de amor a nossa alma nos tornando cada dia mais seres de luz, guardados pela graça de Deus!
Que a paz sempre aconteça, que a felicidade sempre prevaleça e que o amor, regue sempre, os corações.
Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!
Felicidade é a satisfação plena alcançada por um momento, ou mesmo, por um tempo razoável; é a paz interior incontida fluindo, através de um sorriso espontâneo, ou de uma gargalhada imune às regras de etiqueta.
A cultura do dinheiro torna as pessoas fúteis objetos, cria uma falsa ideia de felicidade, que no futuro vai ser desmentida.
Vou lhes contar a minha ideia de felicidade plena. É estar cercada pela natureza, dormir com o ruído dos grilos e acordar com a alvorada dos pássaros. É caminhar descalça pela relva molhada de orvalho e sentir o perfume das flores silvestres. É cultivar sementes na terra para que possam germinar e produzir meu alimento. É fazer o bem ao próximo, respeitar e amar pessoas que conheço e aquelas que nunca verei pessoalmente. É ler muitos livros, assistir todos os filmes possíveis, dançar a luz da lua, tomar banhos de chuva, cantar desafinada enquanto caminho observando as árvores. É conseguir colocar em prática todos os ensinamentos sobre espiritualidades que venho aprendendo ao longo dos anos. 'Pra mim' felicidade é isso.
Lute por sua felicidade, pela não falência de sua vida, por sua família e amigos. Lute pela empresa que trabalhe, porque dela vem o sustento de você e dos seus.
O segredo da felicidade está nos simples detalhes das coisas, das pessoas, do dia a dia, da vida. Ache graça diante da dor, esperança diante do desespero, amor perante o ódio e, no fim das contas, sorria e seja feliz.
A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.
Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.
O segredo da felicidade é viver momento a momento e agradecer ao Senhor por tudo aquilo que em sua bondade nos manda no dia a dia.
O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.
A felicidade faz parte da minha existência, mesmo quando tudo parece perdido, a alegria que muitas vezes está oculta dentro de mim, me devolve o sorriso e a felicidade, me devolve também a certeza de que alcançarei todos os meus sonhos. Mas já pude perceber, perto de outrem, que isso é totalmente pessoal e intransferivel, isso é totalmente meu!!!
Da bravura dos grandes, nasce a glória. Do sorriso das crianças, a felicidade. Do olhar dos inocentes, a certeza de esperança. De minhas mãos, a construção do futuro. Ainda posso sonhar...
Há um que tem inveja da felicidade do outro, e outro tem inveja da felicidade de um, mas, na verdade, nem um nem o outro são felizes, porque a inveja só bate no coração de quem não tem felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp