Poesia Felicidade Fernando Pesso

Cerca de 68016 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Fernando Pesso

"Para ter uma felicidade eterna é preciso eternizar a felicidade todos os dias.
As emoções variam de acordo com as circunstâncias e estado emocional de cada pessoa, por esse motivo é necessário cultivar os momentos de felicidade todos os dias, só assim seremos felizes para sempre.
Não permita que as circunstâncias estraguem seus momentos de felicidade. Eles podem ser eternos, cultive-os."

"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.

"A felicidade pode ser uma escolha, pode ser eterna, pode ser qualquer outra coisa, mas ainda acredito que a felicidade assim como as alegrias da vida são apenas momentos que podem se eternizar ou não."

"Reflexões" Resende, 27 de Janeiro de 2016.

Pra encontrar a Felicidade,
não é preciso
ir longe,
demore-se mais
ao olhar
os detalhes
das belas e
pequenas coisas
que te rodeiam.
Veja com os olhos,
mas aprecie
com a alma.

❝ ... um coração cheio de paz ... um dia de muitas alegrias ... colorido de felicidade e amor ... que a sua alma esteja radiante ... que brilhe a harmonia do seu espírito a todos aqueles que te acompanham ... esperança e fé sempre fortalecidas para que a vontade de vencer seja sempre inabalável ! ...❞
.............................. Jared Hassan

❝ ...uma nova semana e com ela a oportunidade de sentir a felicidade ... de alma e coração abertos com leveza e paz ... que assim possamos receber com todo carinho ... as bençãos mais lindas que Deus nos preparou ... que seja de muitas vitórias e realizações ... aprendizados e alegrias todos os nossos dias ... saúde ... harmonia ... sabedoria e fé ... para mim ... para você ... para nós ! ...❞
................ Jared Hassan

❝... sinta a felicidade chegando neste novo dia ... nos pequenos detalhes de carinho que Deus caprichosamente lhe preparou ... que hoje cada uma das suas provações sejam superadas com fé e perseverança ... que em seu caminho as alegrias sejam intensas e o seu coração pulse de gratidão e paz ❞
................... Jared Hassan

Estou viajando ao encontro da felicidade e essa
viagem é sem volta. Se alguém quiser me falar
algo que fale agora ou se cale para sempre.

Roubar seu sorriso e te sentir feliz
quando estou do seu lado é muito bom.

Mas minha felicidade maior vai ser
quando não estivermos mais juntos,
você lembrar de mim e sorrir feliz.

Nesse momento...ambos estaremos felizes.

Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém

[...]

Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.

É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar

"Nada me magoa, nada me derruba, a felicidade te torna forte o suficiente para saber que todos os problemas podem ser resolvidos."

- Rafael Rocha

Faça da sua vida um baseado
Enrole os problemas
Traga a felicidade
Prenda a alegria
Solte a tristeza
E aproveite até a última ponta!

As vezes me pergunto, "Em que consiste a vida?" . Uma busca incansável da felicidade que dia após dia nos faz viajar e conhecer novos mundos dentro de nós, cheio de fantasias e certezas ou se baseia apenas em viver de acordo com o tempo, dominado(a) por horários, agendas, rotinas , prazeres que satisfaçam a uma sociedade que muitas vezes nos cobram autenticidade e responsabilidade? .

As vezes percebo que quanto mais me aproximo da resposta mais longe fico da verdade , é como se a própria vida me dissesse segue em frente, viva apenas, pare de perguntas, mas o meu interior gritasse por argumentos que comprovem estas interrogações ,que mexem com nossos sentimentos, ou que mudam nosso dia a dia sem que haja permissões.


Certa vez me perguntaram o que você que ser quando crescer? tive uma resposta para aquela simples pergunta , mas hoje não há perguntas , e sim afirmações do que acham que devemos ser ou fazer , mas nem sempre vivemos em caminhos retos, existem os atalhos que nos levam a caminhos incertos, cheios de talvez, com pingos de respostas, ou riscos do nunca.


Mas a vida consiste em simplesmente vivê la, sempre reformulando as perguntas, procurando as respostas, e com uma unica certeza, o tempo não pára para saciar as nossas duvidas, olhamos no espelho percebemos que ele passou tão rápido que deixou marcas em nosso rosto ao ponto de nos fazer entender que nossas indagações estão bem próximas do fim , e percebemos que o mundo de perguntas só serviu para nos furtar os melhores momentos que ela nos deu gratuitamente e chegarmos a uma única conclusão "viver vale muito a pena..."

Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.

Máscaras são para o TEATRO, na vida o uso excessivo é prejudicial à felicidade.
Não deixe que esta sociedade hipócrita dite as regras da tua vida, para ela não importa o quanto de lágrimas escorrem às escondidas para que esteja sempre sorrindo, desde você seja como ela quer.
Assuma suas escolhas e sua verdadeira identidade, corra o risco de não ser aceito por alguns, é sua felicidade em jogo.
Dê valor aos que te aceitam como realmente é, pois são essas pessoas que realmente sabem AMAR, e são elas que saberão reconhecer em você, o sorriso que disfarça a tristeza ou a lágrima de alegria, e ao invés de te julgar irão te abraçar, pois nesses momentos apenas o silêncio, o olhar de compreensão e um abraço são necessários.

Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!

"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO

Somos direcionados às portas à desafios para a felicidade,sem necessidades de lamentações ou sofrimentos. Simplesmente erguer-se e andar.
Caetano Castro

Tudo de bom tem cheiro de amor
Tudo de bom tem jeito de felicidade
Tudo de bom tem sabor de mato, de chuva...
Tudo de bom tem gosto de amigos
Tudo de bom tem abraços de filhos
Tudo de bom tem colo de mãe
Tudo de bom tem palavras de carinho
Tudo de bom tem sorrisos de criança
Tudo de bom tem delicias de chocolate
Tudo de bom tem lembranças doces
Tudo de bom tem beijos apertados
Tudo de bom tem encanto da natureza
Tudo de bom tem maré, praia...
Tudo de bom tem beleza da lua
Tudo de bom tem as cores do sol
Tudo de bom tem som de violão
Tudo de bom tem música, dança
Tudo de bom encanta
Tudo de bom tem saudades,
Tudo de bom tem tu, tua cara.

Que nunca perca a esperança
Que nunca deixe de sonhar
Que a felicidade te alcance
Que em seu olhar brilhe a paz
Que sempre tenha humildade
no dia a dia, e tudo que fizer
possa ser com amor e carinho
Que o amor transborde em seu peito
e que amanha possa ser um novo recomeço



Lambeijos da loba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp