Poesia Felicidade Fernando Pesso
A única bandeira que defendo ou posto no status da minha vida é, foi e sempre será unicamente a de Cristo meu Senhor e Salvador!
Ser crente é saber perdoar, amar e tolerar, mas aprenda também a ter opinião e consciência, caso contrário você se tornará o bode expiatório.
Há momentos na vida que temos que fazer escolhas difíceis, pois antes não pudemos imaginar o que poderia ou iria acontecer, mas se não fizermos logo corremos o risco de piorar ainda mais!
Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.
O que sou, faço ou tento fazer ainda é mínimo para o quanto Deus já fez, tem feito e fará em minha vida e família.
Daqui para frente veremos muitos escândalos e coisas assustadoras, devemos nos manter firmes e enfrentar tudo isso com fé! Jamais deixar Jesus, a igreja e a comunhão com os irmãos por qualquer coisa que venha acontecer! Nosso alvo é o céu e o nosso piloto é Jesus!
Um genuíno cristão prega, propaga e compartilha informações para edificação da igreja e não caos, pânico ou escândalos!
A locução verbal “foi conduzido” [ανηχθη] nos revela(m) uma dependência da presença ativa do Espírito Santo na vida diária do Mestre, o que de fato evidencia que Jesus humanamente foi alvo da condução e orientação do Espírito Santo. (Mt 4.1)
A contração “ao” retrata um lugar real para onde Cristo foi e não algo fictício ou uma ilusão mental causada pelo jejum. Assim sendo, Cristo passou por uma experiência concreta e literal. (Mt 4.1)
Foi no deserto que a fé de Abraão foi testada; foi no deserto que Moisés presenciou a sarça ardente; foi no deserto que o povo hebreu, após serem libertos da escravidão de 400 anos, passou 40 anos sendo capacitados; foi no deserto que Elias recuperou sua fé; foi no deserto que João Batista preparou o caminho do Senhor e foi no deserto da Judeia que o Filho de Deus iniciou seu ministério messiânico terreno onde seria testado, mas não seria poupado. Assim, a filiação divina de Cristo foi testada e aprovada no deserto. Somente depois disto é que Ele estaria apto para realizar a obra de Deus.
Os escândalos vêm do escandalizado, se não vem de mim então não há porque se escandalizar, uma vez que a justiça de Deus cairá em quem se escandalizou!
Cristo foi conduzido, guiado ou levado pelo Espírito Santo para, um grande propósito divino, ser provada a sua fé e santidade! Assim, não se desespere ao ser provado, pois isso é sinal que a sua fé e santidade estão incomodando aos adversários.
É no deserto que Deus espera que sejamos preparados e que o fruto desta capacitação venha produzir ou desenvolver uma experiência, sabedoria e paciência capaz de lidar com quaisquer obstáculos diários da vida cristã.
É no deserto que conhecemos mais profundo nosso Deus, como disse o profeta Oseias: “Eu te conheci no deserto, em terra muito seca”. (Os 13.5). Será se isso estaria implicitamente nos dizendo que é no deserto que aprendemos a [nos calar para] ouvirmos a voz do nosso Criador?
Seja organizado, disciplinado e determinado para alcançar qualquer coisa na vida. Faça o contrário e aguarde sobreviver e aceitar qualquer coisa na vida.
Sou grato às conquistas e mais ainda às frustrações da vida, pois sem elas não teria alcançado as conquistas nem teria maturidade de reconhecê-las como importantes na trajetória da minha vida.
O tempo é uma ilusão que foi traduzido como sendo uma duração, um período ou uma sensação de duração ou de movimento psicológico.
