Poesia Felicidade Drummond
Se seu dia estiver triste, use a noite como uma escapatória e seja feliz, use a lua como sua amante e não se preocupe até chegar num novo dia.
Todos os beijos são intenções e verdades que umedecido o corpo aflora o desejo da partilha do gosto.
Amanhecer da Páscoa a ressureição do espírito com toda luz do amor em fazer a bondade entre os homens.
Escrever é retirar do papel desabafo, as palavras são a fuga e o abrigo, o grito e o corpo. Não devem ser arremessadas, mas acomodadas, caso contrário não gerariam paz. Pensamentos, devaneios e delírios que seriam facilmente esquecidos, agora são eternizados e viverão mais do que seus autores.
Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.
Vim buscar o riso das flores no horto e deixar as lágrimas no silêncio, poetas morrem meninos ainda que velhos.
Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades
Só me desarmo quando eu destruir esse senso do ridículo; aliás, se eu morrer, façam minhas frases virarem livros.
Flores pra alguns são nem tão sensíveis assim, só vêem ao caso quando querem, ou em mesas de botequim.
Perdi a conta dos versos que fiz ontem, foram tão presentes que foi como se eu estivesse escrito com a caneta do futuro.
a capoeira angola nos mostra que não adianta nos preparar para determinados momentos, na hora "H" tudo acontece de forma contraria, nada sai como planejamos, é IMPREVISÍVEL. Capoeira Angola também é RESPEITO, respeito ao seu camarada que chega na hora, respeito a sua camarada que chegou antes, respeito as mais antigas, respeito aos velhos sábios. Capoeira Angola também é MISTICA, todo um ritual acontece por trás dos passos malandreados das angoleiras. SURPRESA nada se espera da vadiação, mas você tem que esperar tudo da pessoa que esta acompanhando a BRINCADEIRA. GUERRA, ai camarada. Quando fala em guerra meu nome vem na frente, quando fala em guerra. A queda é certa.
Realismo é pôr os pés no chão( talvez até enterrá-los). Otimismo é voar.Voar para longe e sem se importar com nada. Mas tenhamos muito cuidado, pois os que voam demais podem acabar não resistindo a queda.
Seus versos se misturam com os meus num cruzamento, voam ao vento e traduzem o sabor do momento a mais linda poesia cujo o título realiza a fantasia..."Eu de Você"
...e aquarius revira o fundo negro da corrupção e traz à tona a massa pútrida da governança brasileira.
Defunto não fala... Defunto é corpo que desintegra... Defunto nada prova... Defunto pode ser culpado - ou não... Quem prova?
Relâmpagos acendem o céu úmido dessa alvorada, uma rajada de trovão grita o dia bucólico chora, a vibração em pranta à flor da terra, canta um mantra sagrado purificador aos sons das águas à dádiva ao solo é Amor.
"Vc é tão linda que anjos estão pedindo a Deus para ficar ao seu lado para pode contemplar melho a sua beleza divina"...
Eu tô pronto pro combate, então bati com força na cara da sociedade. Sem medo e sem receio, de dizer oque eu vejo, revelo mistérios, descubro segredos! Sinto o cheiro de política no ar, fechem as tampas dos esgotos não deixem eles passar, ratos engravatados continuam a roubar... O direito do cidadão de poder constestar. Quando isso vai mudar? Temos que acordar, começar a estudar, escolher o candidato, se bem que da no mesmo são todos farinha do mesmo saco.-Nando Medeiros
