Poesia Felicidade Drummond
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."
Um mundo sem palavras as fadas perdem as asas. A magia e a vida somem em sílabas áfonas nas abas da escuridão.
A inversão da essência pela aparência. A razão do ser humano sucumbirá perante o espetáculo intenso que é viver sem alma.
A estampa de um sorriso com a alma nunca se apaga; exala o que os olhos captam e o que o coração traduz; em ondas que extasia o existir.
Teu beijo destila minha razão. Percorro curvas e labirintos de olhos cerrados, fatidicamente embriagados e totalmente extasiados; única ressaca que me deixa sóbrio.
A ilusão só pode ser vivência por um momento lapso e nunca preencher um vazio interior com coisas que estão fora do nosso alcance.
Ser humano anda perdido, sem mapa e sem razão. Na rota da fuga, porque a ROTA nas ruas exterminou a direção.
Agradeça sempre, não importa em qual situação estiver. Seja grato por tudo que já viveu e pelas novas experiências que virá!
Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.
O amor verdadeiro é aquele que não pune, não cobra e não exige ele simplesmente respeita e entende como cada um vive e liberta, se preciso for, quando quem amamos precisa alçar novos voos.
Pare de viver expectativas deixe a vida fluir, o que tiver que ser será e na hora você encara com atitude, fé e sabedoria.
"Procuro um lugar contente, sereno; No mapa não há, nem haverá: sou morada sem morar" Trecho da Música Sereno
Quando emancipar-me de ti, meu amor jamais será dedicado somente a outrem, tenho amor demais para monopolizar para apenas uma pessoa, meu amor é de todos e nunca mais será só de um(a).
Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.
(...) "A gente se escreve, se fala, se lê e se brilha mesmo. Somos um coração só. Somos todo poesia..."
(...) Ela é sorriso no rosto, cabelos ao vento. É aquela pessoa que depois de um boa noite você já quer dizer bom dia amanhecendo ao lado dela. Ela é simplesmente "Amor..."
A sobrevivência do homem e do planeta depende: se seremos ou não capazes de desenvolver a tolerância. Este pensamento é comum entre grandes espíritos humanistas. Cito dois pelo menos, Russell e Saramago.
(...) "Fora do eixo, mas cada vez mais dentro de mim mesmo... Eu parei naquele trecho que é você..."
O mundo não é só o nosso mundinho: casa, família, amigos, escola, trabalho, cineminha, salão de beleza, mercadinho, supermercado, hipermercado, lojas, costureira, barzinho, restaurante, viagenzinhas, aqui, ali e lá, carro do ano... Não, o mundo não é só o nosso mundinho...
