Poesia Felicidade Drummond
"Não é viver na luxúria, com muito dinheiro, que nós traz felicidade, mas em uma ocupação que nós proporcione alegria"
Com o tempo a gente para de procurar a felicidade, não porque desistiu dela, mas porque passa a entender que a real felicidade é ter paz. E quando a gente entende isso, é a paz que a gente começa a buscar.
Às vezes, é necessário que a vida nos vire do avesso, para que a gente enxergue que a felicidade está dentro de nós e não fora.
Diz o velho ditado que felicidade custa caro, felicidade não custa caro, o que realmente custa caro é viver uma vida toda infeliz.
A partir de certa idade, não é mais a felicidade que se busca, ou questão de está certo ou errado, e sim a paz, e talvez essa seja a forma mais profunda e transcendental da real felicidade.
Viver é recomeçar sempre, é aprender com os erros e evoluir, é enxergar a felicidade na simplicidade, é descobrir que vale a pena ser feliz.
O equilíbrio em todas as áreas sempre será a chave da felicidade, aliado ao distanciamento das expectativas, do egoísmo e da ilusão de segurança.
Viva a vida de tal forma, que quando a velhice chegar, você possa olhar para trás com a felicidade da realização de quem sabe que viveu tudo e mais um pouco do que a vida tinha para te oferecer.
Se cada instante é uma vida, a gente anda perdendo vida demais procrastinando a felicidade! Aproveite cada momento do presente, antes que ele lhe escorra pelos dedos e se transforme em passado.
Você tem que sonhar um mundo, construi-lo e fazê-lo vibrar. Isso é viver! Felicidade a gente não ganha e nem compra, constrói!
São tantas coisas, que imaginamos na vida a alegria , a felicidade , mas como tudo pode ser incerto na vida ela faz questão de ensinar: a amar, dividir, perdoar e ser paciente com o quê desejar e com as pessoas que você ama e você será recompensado.
O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.
A maior certeza que podemos ter sobre a felicidade, é que ela está inteiramente ligada à qualidade dos nossos relacionamentos.
O dono da casa quando coloca o pé na porta o cachorro e o papagaio fazem alvoroço de felicidade. Assim é o que acontece quando o amor chega pertinho, o coração acelera e o cérebro esquece os cálculos e passa a fazer planos dos próximos segundos e da vida toda.
Em uma sociedade virtual, mediada por imagens e selfs de felicidade, seres humanos são como mercadorias descartáveis. Chateou? Joga-se fora!
Tudo neste mundo é instável, tudo nesse mundo acaba, a minha felicidade não pode vir dele,meu conforto não pode vir dele, minha esperança não pode vir dele,mas o que deve me alegrar, me confortar, é o amor de Deus.
A felicidade não é relativo ao sucesso mas resultado de uma satisfação individual, sendo assim um estado que varia de indivíduo para indivíduo.
Só existe uma palavra que define o caminho, a sabedoria, a felicidade, o crescimento, desenvolvimento e o sucesso, o AMOR.
