Poesia Felicidade Drummond
Marca com o teu sorriso cheio de felicidade, que deixa os teus olhos quase fechados, mostrando um espírito engraçado, que ama a liberdade, assim, torna o ambiente divertido, enriquece cada simplicidade, difícil pensar em desânimo quando se estar contigo, rica é a tua singularidade, essência inconfundível.
A mudança da Terra para o Céu não mudará o caráter dos homens. A felicidade dos remidos no Céu resulta dos caracteres formados nesta vida, segundo a imagem de Cristo. Os santos no Céu primeiro serão santos na Terra.
A felicidade pode ser conquistada ou perdida, partindo do princípio de que cada deve cultivar e escolher como quer. onde e como plantar as as suas virtudes morais e espirituais.
A felicidade não se prende a circunstâncias, nem se limita a instantes de euforia. Ela floresce no silêncio da alma, onde aprendemos a transformar dores em sabedoria e desafios em degraus de crescimento. Não vem de fora, mas se constrói por dentro, na serenidade de quem cultiva gratidão, na coragem de quem insiste em recomeçar e na simplicidade de quem sabe valorizar o essencial. Felicidade é um estado constante de consciência e presença, uma luz que não se apaga, mesmo em meio às sombras da vida.
Na simplicidade está a maior riqueza... A felicidade se encontra na paz interior e na satisfação de viver bem.
Nós herdaremos os atributos, eles não serão nossos, mas é uma felicidade pertencer a um reino cuja claridade nos é dada pelo criador.
Poderia te mostrar o caminho da felicidade, mas não confiou na força do meu vento, na primeira tempestade me deixou ir com ela.
"A alegria e a felicidade parecem ser tipos de loucura, algo como insanidades salutares,no jardim das almas insanas, a Terra"
Tenho aprendido que a verdadeira felicidade está no simples: viver em paz, sonhar com Deus e dividir a vida com quem me ama de verdade. Descobri que o que foge do meu controle também não merece espaço na minha mente. Escolhi cuidar da minha paz, do meu coração e do meu mundinho, porque é nele que encontro força, amor e sentido.
Se só existissem dias felizes, na verdade, não seriam dias de felicidade, pois nada haveria para comparar, nenhum contraste para que o sentir se tornasse real.
Quando Deus me chamou para ser coroinha sentir no coração a felicidade e assim como os outros coroinhas servindo o Altar do Senhor."🙏🏻🇻🇦
Você me inspira todos os dias, meu garoto, meu maior orgulho, minha preciosidade, minha felicidade, teu amor para mim é motivo de viver, a vida se torna linda com você.
A felicidade não é destino final de uma jornada, mas sim o calçado confortável que escolhemos usar durante toda a nossa caminhada pela vida.
Como alguns filósofos atuais dizem: "a felicidade é inútil" e como descobri, em vida, que toda frase é contextual. Penso que é verdade, em termos. A felicidade é ótima para o indivíduo, mas exacerbada, socialmente, viraria um caos. Eu acredito que tenha sua importância? Sim. É muito importante ela existir. Mas penso que se todos decidissem serem felizes, alguém ia sofrer e não por ser intenção de alguém, mas porque não conhecemos um mundo em que todos se beneficiam igualmente de uma mesma proeza. Muito embora, eu ainda gostaria muito que esse dia chegasse a existir: em que todos fossem felizes sem prejuízo de ninguém, como na música "Imagine" de John Lennon, morto por causas desconhecidas por um fã. Em minha cabeça, todo anarquista é um sonhador e não um político comunista. O mundo não aguenta mais a polaridade que causa guerra e é isso que John Lennon queria dizer (minha interpretação livre e que pode estar errada)
Meu coração hoje Glorifica a ti pai, pois ficar feliz com a felicidade do outro e uma dádiva que só pode vir de ti.
Espero que sua lucidez não a impeça de ser feliz. Entre a coerência e a felicidade, escolha a felicidade.
Pessoas que encontraram a felicidade são mais felizes do que as que preferem as conquistas da vida, pois isso, é apenas temporário.
Um homem pode escolher muitos caminhos, mas somente um o levará à felicidade verdadeira: o caminho até si mesmo.
Toda felicidade do mundo seria inútil diante da ruína que você mesmo ergueu. Suas escolhas te esculpiram, não há retorno, e nada jamais apagará o que você se tornou.
