Poesia Felicidade Drummond
E a felicidade entrou lá em casa e disse que não ia mais embora. A tristeza, na janela, ficou olhando tudo o que se passava. Tinha dias que a tristeza batia na porta, pulava a janela, tomava um café enquanto a felicidade saía. Mas a felicidade logo expulsava ela. Um dia chegaram em um acordo, dividiram os dias e as tarefas e pararam de brigar. Depois disso, meu sorriso não saia mais do rosto, porque mesmo sabendo que a tristeza estava lá, a felicidade não me deixava sozinha.
Nunca deixe que a tua felicidade dependa de alguém. A felicidade deve ser fruto da gratidão que temos por termos tido a oportunidade de chegar neste mundo maravilhoso, que apesar das coisas ruins que acontecem sempre tem um pôr do sol nos esperando, um novo amanhecer, um café quentinho para saborear, as frutas, as comidas, a cultura, as músicas, os livros, novas pessoas para conhecermos, sempre há algo de bom reservado especialmente para nós.
Quando vamos por um caminho que não é o que vai nos proporcionar felicidade é porque não ouvimos nosso coração, então, tudo que fizermos, façamos com ele e com amor, pois isso vai nos retornar na mesma intensidade.
Em um universo infinito não há nada mais bonito que a felicidade de um ser que voa sem saber que é feliz pelo simples fato de viver
Há dias que estou transbordando felicidade, já outros, entediadamente triste. Mas o importante é você buscar a felicidade, mesmo nas pequenas coisas, imperceptível para alguns, porém para ti é a plenitude.
Quando cresce um sentimento o coração bate mais forte, regamos felicidade e colhemos cumplicidade. Das frases que já falei, pensei e escrevi, nada mais importante do que eu declarar o quanto eu estou amando você.
Você tenta se sabotar quando torna algo que você não tem tão importante que sua felicidade dependa disso.
"O amor é um caminho de duas vias, a felicidade e a tristeza do término, escolher entre um e outro é difícil, mesmo os fortes perecem a estes caminhos! Eles caem mas não se levantam facilmente! Isto é … se se levantam! "
Se me queres, não grites o teu amor por mim ao mundo, pois felicidade faz barulho e desperta a inveja alheia.
A maior forma de felicidade é sentir-se VIVA em todos os aspectos, ressaltando o movimento do corpo e do cérebro.
A admiração deve ser revelada, pois quando a pessoa ouve o elogio a sensação de felicidade é em dobro.
O segredo é confiar e perseverar naquilo que tenho certeza de que vai acontecer, felicidade alcançamos quando encontramos uma pessoa a qual tem total disponibilidade de gostar de você realmente, novas conquistas e novos sorrisos.
O anseio pela felicidade que tanto procuramos, encontra-se no brilho dos olhares daqueles que faremos felizes.
Quando as distâncias que nos separam da felicidade e da tristeza se assemelham, temos um espaço menos tendencioso e equilibrado para nossas tomadas decisões.
Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.
Existem vezes que quando uma mulher se vai, leva a felicidade consigo; outrora, ela deixa toda a felicidade para trás!
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
Buscamos a felicidade como um objetivo a ser alcançado, porém ela está presente nos instantes que vivemos.
