Poesia Felicidade Amor
Se você estiver triste, lembre-se de que a tristeza se alimenta da sua fraqueza, em acreditar que a felicidade já te esqueceu, é mentira! A felicidade nunca esquece da gente, nós que somos bobos e as vezes não a enxergamos.
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
No que diz respeito as coisas do coração, você pode concordar ou discordar das pessoas, mas nunca discorde do teu próprio coração, pois ele sempre saberá a resposta para o amor e a felicidade!
Ao olhar para trás eu vejo o quanto eu cresci e o quanto todas as dificuldades viraram aprendizado. Como é bom olhar no espelho e gostar do que eu vejo refletindo no meu sorriso.Como é bom ter construído o meu próprio caminho. Como é bom ter me jogado no processo de autoconhecimento. Ame-se hoje, amanhã e todos os seus dias. Ame-se muito e se olhe no espelho todos os dias com muito Amor.
Que a Fé no Senhor seja a força que move tua vida, se buscares a Deus com todo teu coração, não há provação que não venças, serás como um farol de luz que ilumina tudo ao teu redor!
Mesmo que escrevamos a história de nossa vida, sabemos que somente Deus conhece nosso destino. Ao coração que pertence verdadeiramenteao Senhor, seus passos serão guiados ao amor e a felicidade!
Quando trazemos Deus em nosso coração, temos a Força Daquele que Tudo Criou, do Gerador que Movimenta todas as coisas, da Luz que ilumina nossas vidas, que tem o Poder de transformar o ódio em amor e a discórdia em harmonia, pois somos a imagem e semelhança do próprio Criador!
Bons sentimentos só fazem sentido quando alimentados com reciprocidade. Do contrário, morrem por inanição.
Sorrir para si mesmo é como sorrir para a vida, e se você sorrir para a vida, ela vai sorrir de volta.
Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!
Querem que seguimos um roteiro feito por pessoas que vieram antes de nós, o problema é que vivemos em uma época bem diferente das pessoas que fizeram esse roteiro.
"A simplicidade, sinceridade e humildade são os ápices da elegância e sofisticação da verdadeira expressão da beleza, encantamento e do viver com dignidade, alegria e gratidão."
O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!
Quero realizar não somente para mim. Quero sim fazer para inteirar com o próximo. Quero sim ganhar, mas perder cada vez mais meu eu, meu ego, e popularizar com o amor inóculo, que mostra para o próximo que é possível sim, realizar acolhendo o outro quando se planta o amor.
Você é a distância que eu quero por perto. É minha luta diária desde o acordar até o anoitecer. É o tormento da minha solidão. Mas também é o vento que me traz paz nos dias de chuva. É minha fome inconstante de amor.
Tem hora que parece que está tudo perdido, uma cacetada atrás da outra. Daí, surge uma coisa boa e a gente renova as forças. Que assim seja. Agradeça.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
E quem é que gosta de correntes🤔🤔🤔🤔 só os fabricantes, os que prendem os portões, os que atracam navios,... Porque na realidade, temos que nos libertar das correntes e abrir as mentes para não sermos mais escravos. Temos e devemos caminhar em busca da liberdade, da paz e da felicidade😙👍🙌
Emoção é chama em palha e sentimento é fogo em madeira de lei... o fim de ambos são cinzas e estas cinzas cobrirão os que se afiançarem em seu calor passageiro.
“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”
