Poesia Felicidade Amor
Eu queria o seu Amor e não tive esta Felicidade mas Deus me compensou-me dando sua Amizade,a sua Amizade também tem muito valor espero que um dia se transforme em Amor!
Plante o bem, o amor, a felicidade, a esperança. Regue com fé e espere o tempo de Deus. Colha a certeza. Frutos do seu bom plantio. pracima!
A felicidade é algo retrógrada, capaz de se retroceder, o amor é algo belo, que pode até padecer, mas o que não é belo no amor, é aquele que está em vulnerabilidade, ja foi magoado varia vezes, e hoje não acredita na reciprocidade.
Quem diria, que um dia me veria, aqui nessa ansiedade, inexplicável felicidade, amor que não cabe no peito, que transborda, que faz de mim um novo sujeito, não teve jeito, não nego, me entrego, o tempo todo a espero, não me contenho, a imagino, a desenho, em meus pensamentos a tenho, minha princesa, minha vida, minha linda filha querida, ah se possível fosse, faria a ela um poema, um poema chamado Helena, só para dizer que a amo, só pra dizer o quanto eu a amo, só pra dizer a ela: Minha linda, minha pequena, amada Helena, te amo.
Falta de amor próprio é o fio da navalha na veia e uma rosa ao lado, simbolizando a felicidade inexistente.
Apaixonei-me por muitas coisas ao longo da vida, tive muitas alegrias, mas amor e felicidade só encontrei em você.
Se transborde de sentimentos bons, se enche de felicidade, bondade amor ao próximo, até pq isso faz bem pra pele e pro resto do corpo também rsrsrs.
O amor é um passo apenas, onde a felicidade corre em pernas pequenas, só é preciso saber em que caminho procurar. Verdades, verdades sejam ditas, a meu ver, tudo é uma questão de mera iniciativa.
Não há luz sem que exista trevas, não há felicidade sem que exista dor, não há amor sem que exista ódio, não há paz sem que existam guerras, não há vida sem que exista morte, não há paraíso sem que exista inferno e não há um EU sem que exista você.
Busquei o amor,na esperança de encontrar a verdadeira felicidade...Encontrei o amor,mas junto com ele veio o sofrimento.
Oh meu amor tu tem que entender que a tua felicidade não pode depender de ninguém, tu tem que ser feliz por si própria e aceitar isso, tu tem que fazer tudo pra tu ser feliz, porque o que mais a gente pode ser. As vezes e muito difícil ficar feliz quando tu para pra pensa em tudo, mas eu aprendi que eu tenho que ficar feliz pelas coisas simples que eu tenho na minha vida, e tu tem que pensar assim, tu tem que começa a ser assim, quando tu conseguir tu vai perceber como é bom, e outra coisa, nunca tira esse sorriso do teu rosto porque eu preciso dele...
Baladas e festas podem até proporcionar uma felicidade momentânea, porém, um amor verdadeiro lhe proporcionará uma felicidade infinita.
O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!
A diferença entre amar somente falando e não agindo conforme diz amar, beira à felicidade ou à infelicidade, depende a quem é dirigido. Palavra sem ação não vale sua expressão.
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
O amor e como uma pedra preciosa todos tem a capacidade de T mais nem todos tem a Felicidade de Possuir
Mulheres tem horas que devemos nos amar mais. Permita que sua felicidade permaneça, vença teus sentimentos e pare de tentar agradar os outros ou você passará a sua vida colecionando arrependimentos.
Muitos significados da palavra amor, e ao mesmo nada dizem,felicidade ou dor, afinal o que é o amor?
- Relacionados
- Carlos Drummond de Andrade de Amor
- Poemas de Amor de Mário Quintana
- Poesias curtas de Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
