Poesia Felicidade Amor
"Algumas das sementes da felicidade: Paciência, compaixão, consciência, amor, observação, percepção, compreensão..."
A verdadeira felicidade não consiste em amar e ser amada...e sim, amar e ser amada pela mesma pessoa todos os dias... durante toda sua vida!
O amor. Um sonho a dois. Sempre desejado. Na escura busca cega da felicidade, e sempre sucumbindo a mais linda flor.
Eu descobri na vida um amor a felicidade os quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito é para amar minha família e os meus filhos.
A verdadeira felicidade esta contida no verdadeiro amor, e você só conseguirá se lutar por ele, podem até vir muitas dificuldades que lhe façam tentar desistir, mas ao final verás que cada desafio que enfrentou valeu a pena pra ter hoje o que sempre sonhou ou bem melhor, basta ter fé, esperança, e amor mas principalmente amor pois sem ele nada vale o resto
NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe de acreditar No que sinto por vc ! ! !
NINGUEM É PERFEITO, MÀS, PERFEITO SOU PELA SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe mais de acreditar No que sinto por vc ! ! !
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...
Brinque com a felicidade, com a amizade e com a fraternidade, jamais brinque com o amor, senão ele brincará com você.
Corações e corpos livres. Amor perfeito, numa eternidade definida. Seria certa a felicidade, se me bastassem alguns minutos do seu tempo.
Que a saudade não nos vença, que o amor seja suficiente, que a paz nos consoma, que a felicidade seja duradoura e, que a fé e a esperança necessária para viver nos encontre.
Amores não deveriam acabar nunca ... todos os tipos de felicidade deveriam ser eternas e não temporárias ...
Amarás ao teu próximo como ?....... a ti mesmo! Se ame! Não queira que sua felicidade esteja apenas nos olhos dos outros. Quando você se ama, você conseguirá amar melhor as pessoas em sua volta, você não irá querer trazer um mal para você mesmo, vai ? por isso AME-SE!
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
A fé o amor e a esperança,são as bases da felicidade de quem as possui; sem elas, não há razão de viver.
Näo jureis pelo amor, jureis pela felicidade de quem amais. Pois amor sem felicidade é um inferno, mas a felicidade por sí só é um paraíso.
Trata-se de felicidade. E quando trata-se de felicidade não prioriza o dinheiro. Prioriza o amor, a paz no mundo inteiro. Porque sem isso, realmente não dá para viver bem!!
No meu mundo a felicidade reina,o amor predomina,e a humildade é a autoridade sobre todos, no meu mundo a bondade é famosa,a empatia é abundante e a generosidade nunca se extinguiu, no meu mundo o respeito é o governante,o contentamento é o tempero da nossa essência a honestidade não lembramos o seu significado, você pode achar estranho tantas qualidades juntas e se harmonizando,mas esse mundo é mais verdadeiro do que dinheiro,mais puro do que o branco e é mais certo de acontecer do que o próximo amanhecer.
Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.
- Relacionados
- Carlos Drummond de Andrade de Amor
- Poemas de Amor de Mário Quintana
- Poesias curtas de Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
