Poesia Felicidade Amor

Cerca de 10425 poesia Felicidade Amor

Seja você mesmo! Tenha amor próprio! Valorize-se! Sua felicidade está em você! Só você pode construir a sua felicidade! Vá em frente! Enfrente! Tenha otimismo! Pense positivo!

A felicidade reside em uma consciência tranquila e serena, livre das amarras da sociedade que impõe um modelo de uma falsa felicidade.

Sorria e se reinvente, a felicidade está nos pequenos momentos da vida quando há amor no coração.

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

A primeira providência para encontrar a felicidade é deixar-se amar. Porém, a melhor forma de se ter a felicidade é amar. Quando se ama, as sombras desaparecem e o brilho do sol torna-se luz constante dentro de nós.

Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.

O ódio é um sentimento ruim de raiva evoluída; ou seja o contrário do amor, tolerância, felicidade. Ele é a antipatia explicita que aflora o "mal", e ramifica sem dó o coração dos seres humanos.

"Quando existe amor, percebemos que a felicidade pode estar nas pequenas coisas, nas mais simples..."

Deus, uma felicidade sem fim... Um Amor sem explicação, um sentimento verdadeiro, e é Ele a nossa Única razão de Viver!

O amor e como uma escrita num papel e, escrevemos com o indice de se alcançar a felicidade. Pois tenha cautela um dia o grafite pode acabar e a história ser irreversível, ai verás que Algumas pessoas nao precisan mais ter o nome riscado pelo lapis da vida. Pois elas não sao dignas de fazer parte da sua história.

O autoamor tem o poder de transformar o amor alheio em complemento da felicidade ao invés de condição para alguém ser feliz.

Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.

Estar sozinho não é ser solitário, a ideia de felicidade não depende de um relacionamento amoroso.

"O amor gosta de aprontar; ele ama inovar, surpreender, seduzir e atrair a felicidade sem nada cobrar."

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...

E a base de toda felicidade consiste em Amar. Se amar, amar-se sempre e cada dia mais, se cuidar, se admirar, se policiar, se perdoar, se aceitar, se melhorar, se acarinhar, se valorizar. Fazer de nós mesmos nossa melhor companhia achando la dentro do nosso interior a motivação pra começar, recomeçar sempre e continuar. Dentro de cada um existe um mundo, um mundo único e só cabe a nós fazer dele um lugar especial, um lugar habitavel, de paz, um lugar limpo e o mais perfeito pra nós. Expulsemos do nosso mundo o que não nos faz felizes, fora as; magoas, intolerancia, arrogancia, mentiras, ilusões, falsidades, traiçoes, egosimo, egocentrismo, impaciencia. E que venha o Amor, amor por nós primeiro, só assim seremos e faremos o Outro da nossa vida feliz. Eu sou feliz. sou grata, plena. E desejo de alma que cada um encontre esse amor dentro de si, que cada um seja sempre o mais feliz possivel, e enxergue que; impossivel amar alguém, sem se Amar primeiro.

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.