Poesia eu tive Amigos Interesseiros
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.
-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.
Onde seus melhores amigos são mulheres, isso te faz parecer cabra macho, más as vezes não é, pôde ser seu lado feminino, ou seja( você é um baitola disfarçado entre os homens)Me faz pensar quer nada mesmo com mulher.
Nem sempre bons amigos se fazem com o tempo, mas tem aqueles bons amigos que de primeira impressão te ajudou num mau momento.
Seja solidário, escute problemas alheios, tente ajudar os amigos e lhe dê conselhos. Procure também segui-los, muitas vezes em nossas confusões sabemos guiar alguém mas não temos capacidade para nós encontrar.
Não procure amigos sem defeitos, pois ficarás sem amigos toda a vida. Tão pouco procure defeitos em teus amigos, porque pouco a pouco ficarás só.
Os melhores amigos são sempre aqueles que te completam mais do que os outros. São aqueles que te entendem mais do que outros. São aqueles que te amam mais do que outros. E assim por diante.
Nesse tempo... todo tempo é demasiado aqui! Sem amigos nem família, papel e caneta me fazem companhia, me consolam e me auxiliam na organização do arquivo mental.
Fotografar é a arte de se expressar a felicidade no momento do encontro familiar, dos amigos, da natureza e tudo que a mesma proporcionar....
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Procure ter amigos otimistas que irão incentivá-lo a atingir seus objetivos. Quanto mais energia positiva houver ao seu redor, mais feliz você se sentirá.
Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.
Oh sol por que me fere tanto? Triste saber que não somos mais tão amigos. Lembra quando eu corria nas estradas às 11:00 da manhã, olhava pra ti e conseguia te ver? Ou quando acordava cedo e sentava na calçada escutando o cantar do galo e enxergando o teu brilho surgir lentamente nas serras da minha infância? Mas, hoje somos inimigos cruéis, de modo, que a tua presença me deixa manchada com feridas profundas. Você me faz tanto mal. Porém as nossas lembranças ainda me faz te amar... Mas, não posso ficar!
Pense comigo: quando estou doente, meus amigos desaparecem. Quando estou em dificuldades, meus amigos desaparecem. Eu realmente tenho algum amigo?
Venho sempre falando para meus amigos, a vida é muito curta, estamos apenas de passagem, graças a Deus fiz muitos e grandes amizades, agradeço todos os dias por isso, mas faz tempo que não vejo alguns e outros se foram pois Deus quis assim. Quero que saibam que eu os amo e se pudesse estaria todos os dias com todos, sintam-se abraçados, saudades e ao mesmo tempo feliz por ter vocês!
É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.
"É que as amizades verdadeiras duram para sempre; seus amigos estão sempre ali com você, te apoiando e curtindo seu sucesso..."
“Buscar bons amigos é uma tarefa respeitável, mas se transformar a fim de demudar um parceiro e colega é formidável.”
Definimos nossos amigos através de nossa vida. Um jogador de futebol, com certeza terá vários amigos que também jogam futebol. Professores serão rodeados igualmente de educadores e/ou alunos. Do mesmo modo: pastores, políticos, empresários, músicos, etc.
