Poesia eu tive Amigos Interesseiros
Sair à procura de amigos é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro. A frustração é intensa e constante, mas quando encontra é demais.
Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)
Veja bem as pessoas com que compartilhas teus segredos certos amigos merecem um ofício fúnebre do que tentar levar certos segredos ao túmulo!
"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".
Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.
Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.
Não sou uma pessoa de amigos, enquanto os outros vão para a escola no primeiro dia de aula pensando em ver os amigos, eu vou pensando em quem eu vou odiar pelo resto do ano. Eu sou assim, não consigo agradar, não consigo despertar desejo em ninguém, apenas vivo no meu mundo, sozinha, vou ficar sozinha pelo tempo que der, porque eu não sou muito de ver verdade nas palavras que me são ditas, pra mim tudo perdeu a cor, tudo é um poço de falsidades, eu apenas não consigo mais ver felicidade em nada.
A vida é como um video game.Os amigos são os bônus,os monstros as dificuldades e os níveis são as fases da nossa vida.
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"
Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.
Aposto que você está aí sentado achando que se conhece. Que conhece seus amigos. Eu também pensava assim. Eu me enganei.
Senhor, sempre te procuramos para pedir bênçãos para nós, família e amigos. Hoje vamos agradecer por tudo que nos proporciona, as alegrias e os corretivos que nos faz crescer. Na certeza que proverá para as nossas vidas o melhor possível, encerramos a nossa prece com um sincero "Graças a Deus!"' Amém!
As pessoas que têm mais conexões sociais com a família, com os amigos, com a comunidade são mais felizes, fisicamente mais saudáveis e vivem mais tempo do que as pessoas que têm poucas conexões.
Converta estranhos em amigos e amigos em família. Esteja sempre rodeado de pessoas que sejam reflexo do seu sonho e seja flexível suficiente para trabalhar com pessoas que pensem de forma diferente de você.
O Importante e sermos amigos verdadeiros. E sabermos a importância de que cada um tem para o outro. Q sejamos Recíproco...
Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos. As coisas acabam se complicando.
O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber