Poesia Eternamente
Transformo os meus momentos de solidão em poesia. O que mais além da literatura poderia preencher o meu vazio?
O amor é como uma poesia paradoxa que vai deliberadamente te fascinando e te fazendo refém das coisas mais lindas e novas que tu nunca viste, ele te faz ter as sensações mais loucas e divergentes ao mesmo tempo, é impetuoso e quietude(...)
Estar apaixonado é algo como poesia. Certamente, você pode analisar e expor seus vários sentidos e intenções, mas sempre sobra algo, pairando misteriosamente entre a música e o significado.
Sou menina mulher ...sou fera , sou gatinha..doçura, poesia..eu sou alguém que te ama em silêncio, te venera em segredo..sou tua paixão ardente, quente , vulcão em chamas , desejo , delírio, sou tua alma gêmea..a parte perfeita do teu encaixe ..sou mel pra adoçar tua boca .. eu sou tua menininha...tua pequena ..teu maior tesouro ...eu sou a mulher que nasceu pra te fazer feliz ..vem e sacia -me ...
a poesia tem o aroma da rosa, é sonho, é essência da vida, é magia... é quietação do desassossego dos poetas...
Enxergar as belezas do mundo não apenas com os olhos, mas também com o coração e a poesia, faz de você um poeta ou um maluco.
Poesia é sentimento vivo, puro, é um pedaço de você que fala. Jamais conseguirás escrever um poema a alguém, se em ti não pulsa o sentimento que lhe dá a vida.
*Não poetize as palavras, faça das palavras uma Poesia Eterna, Ouse a cada minutos com as Palavras e deixe sair de dentro de ti o seu Melhor em forma de Poesia!!!*
Quem disse que saudade é bonita, só é na literatura e na poesia....Na realidade, ela machuca e judia!
Por amar escrever, por ser poeta sou chamado vagabundo pelo mundo que vaga na sombra. E a poesia é minha amiga, está dentro de mim e eu a desperto através da escrita e Deus a ilumina, e ela ganha vida no olhar de quem necessita.
Não vou fazer um poema ou uma poesia sem sentir o amor entre o próximo, NÃO CONSIGO! Como você pode falar sobre o amor sem sentir? O amor é algo precioso em minha vista, e algo maravilhoso ao se pronunciar sobre, porém não toque nesse assunto comigo se em seu coração não tiver amor, pois o amor e o berço da sabedoria, inteligência e tolerância, e braço para aqueles que não lutam sem o amor, porém se seu coração estiver cheio de amor PURO, sem malícia, sem maldade, sem vender esse tão precioso amor, eu poderei TALVEZ abrir uma sessão particular contigo.
Vida interior eu tenho bastante para viver até no deserto. Quem escreve poesia não padece de solidão e nem de falta de distração.
Eu sou como uma rara poesia na qual só ele sabe traduzir, mas ele se recusa a ler e vive de olhos fechados.
numa declaração nunca expomos tudo. num desabafo nunca dizemos tudo. numa poesia nunca escrevemos tudo. esse é o problema dos intensos: transbordamos tudo antes mesmo de nos esvaziar.
Na minha poesia viajo mais rápido que à luz, a ponto de me ver nascendo em uma curva do espaço tempo.
Poesia é o movimento da vida em direção ao impossível. Ação que alguns chamam de loucura e os poetas, de realidade.
Palavras harmonizadas que nos encantam damos o nome de poesia, pois estas detalham nossos sentimentos, transportando instantes à eternidade, como na frase "hoje estarás comigo no paraíso"(Lc 23:43). A poesia em forma de vida eternizou vida à um homem na cruz..
Um dia claro de céu suave de nuvens rasgadas pelos ventos, eu você e a poesia é o que baila em meus pensamentos.
O poeta vive da poesia, as vezes sem esperar que no era uma vez tudo termine em felizes para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis