Poesia Emotiva de Amor
Paixão é febre repentina que desatina todas as emoções. Amor é febre curada, é paixão virada, é o porto-seguro do coração.
Dizem que quando você olha nos olhos do seu grande amor o tempo para, O corpo reage, às emoções querem dizer o que o lógico questiona. O importante K é que te encontrei...E agora sei que o que eu mais procuro existe! Será um prazer tê-la ao meu lado pra juntos desfrutar-mos desse Amor! Que no fundo no fundo sabia-mos um dia encontrar.
Amor: quatro letras, infinitas emoções. O sentimento que mais traz alegrias, a busca que mais traz dor.
Como Deus pode ter emoções (ciúme, raiva, tristeza, amor…) se ele é onipotente, onisciente e onipresente? Emoções são uma reação, mas como Deus pode reagir a algo que ele já sabia que iria acontecer e até planejou?
O Amor e uma ilusao que quando alimentada por nossas emocoes e pensamentos o nosso subcoisciente torna-o real.
"Emoções não são tão difíceis de fingir,Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu..e ainda mais se está em uma sala repleta de garrafas vazias"
Desejei e amei. Só não sucumbi ao desejo mais intimo da carne que de amor fervilhava, nas emoções delirantes do meu pensamento.
Quero um amor que me cause suspiros e emoções, sem temer o passado e sonhar com o futuro e sim viver apenas o momento.
~~Guardo comigo as lembranças de amor, mas procuro constantemente novas emoções em seus encantos para ter a cada dia novas poesias de amor.~~
Para todas as emoções destrutivas que trazem infelicidade a si e aos outros, o amor é o único antídoto que cura.
É claro que o amor é uma janela de portas abertas, alimentando a imaginação, revelando emoções que nos fazem flutuar, voar, que mesmo com um olhar doce ou um sorriso delicado, perdemos o senso de direção incondicional.
"O amor é um labirinto de emoções onde cada curva revela novas formas de conexão e aprendizado, desafiando-nos a explorar o mais profundo de nossos corações."
O verdadeiro amor é tão grande, imensurável, que todas as emoções da pessoa amada refletem em você com o dobro de intensidade.
Um amor que não existe e apenas lidera as emoções de um dia instigado para o destino que nunca vai além de um abraço.
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
Abraçar a intensidade das emoções é parte da verdadeira resiliência. O amor-próprio é o alicerce firme que sustenta nossa força nas adversidades. E a solitude, essa calmaria serena, prepara a alma para a tempestade da transformação.
Amor é uma palavra tão ínfima, todavia carregada de tantos significados, sentidos, emoções. Sendo por vezes inexplicável, isto é, o amor não é, puramente elucidado e sim vivido.
O amor não é apenas uma palavra, é o resultado de um conjunto de situações e emoções. Plantio que não se cultiva em apenas uma estação.
O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.
Ela era um mar de possibilidades... um oceano de emoções .. mas o amor da vida dela era um náufrago...
