Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Cerca de 131268 frases e pensamentos: Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Fala de amor e difícil nem todos consegue , amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no perigo enxergar no escuro seu rosto meu alívio é se for preciso enfrentar mil leões todos os dias eu enfrento só para poder dizer o quanto te amo

Ás vezes penso em ti e como podíamos ter sido muito felizes, sem obstáculos, sem limites para amar. Mas sei que isso na vida real já mais poderia acontecer e ver te com outro alguém nos teus braços sem ser eu é tão doloroso como se me perfurassem a alma e o coração muito lentamente.

Se afastaram de mim por não me amar, relevei, pois mesmos nas noites frias foi meu coração quem me aqueceu...

O amor é algo tão grandioso que se torna impossível a sua reciprocidade.. Ninguém consegue amar a mesma medida. Já que o amor não tem medida alguma..

É preciso se drogar de amor para aguentar a mutação da mente humana...por isso é válido amar a cada respiração!

Ter amado você, foi como amar uma rosa, certas vezes fui espetado por espinhos de ciúme, mais em outras oportunidades, fui agraciado com o melhor perfume”.

"Pode-se privar o Colibri de voar, como pode-se privar o ser humano de amar. Porém, nos dois casos será uma sentença de morte".

Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoismo)...

Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!

" passamos amar alguem naum pelas suas qualidades e tao pouco pelos seu defeitos, mas sim pelas sua carências pois sua carência pode ser a mesma que possa completa a minha."

As pessoas não sabem o que é o amor, elas não sabem amar. Porque se deixam abater pela distancia e pelo medo. Quem ama não se importa com a distancia, quem ama de verdade não sente medo por estar distante, porque no final das contas, percebem que a distancia pouco importa, o que importa de verdade e ter a certeza que ambos pertencem um ao outro.

Pra te falar a verdade, eu nunca parei de te amar, eu apenas cansei, cansei de ser tratada como segunda opção, por quem e primeira opção na minha vida

Demorou, mas acabei entendendo que amar não é ficar pedindo pra voltar depois que acabou. Ou fazer promessas que não serão cumpridas, tentar se enganar usando outro alguém. Quem realmente ama, faz e continua fazendo de tudo para que nada disso aconteça, sem desculpas e sem lamentações. O tempo passa e as coisas mudam. O que antes estava ali, hoje já não está mais.

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.

Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.

Ninguém poderá me impedir de amar você, nem mesmo as divas que te acompanham tão pouco as vadias que te saciam. Minha lei é amar e eu amo quem eu quiser. Mas também por ti não ei de falecer me.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

Não dar mais pra esconder. Comecei a te amar desde o primeiro momento em que passou a ser presença constante na minha vida, desde os cafés da manhãs, os almoços após a saída da escola, os jogos de Fifa e os filmes que assistiamos nos finais de semana. Comecei a te amar a cada cuidado teu, cada abraço carinhoso que recebia de ti, a cada sorriso teu, a cada olhar profundo que dávamos sem desviar as vistas. Saiba que Eu te amo com todo o meu coração.

Amar quem não nos ama é ver o dia ensolarado e não ter sede, é está perto do fogo e sentir frio.