Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Cerca de 131252 frases e pensamentos: Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Não existe um homem frio ao ponto de não amar alguém, e não existe um amor perfeito que não vá magoar ninguém.

⁠Cuide de seu coração. Não espere que alguém chegue para cuidá-lo, esse papel é seu. E se alguém chegar com a intenção de amá-lo, saberá que ele está em bom estado. E se alguém chegar com a intenção de quebrá-lo, voltara para trás, pois verá que quem cuida dele não permitirá nenhum estrago.

⁠Aprenda a viver intensamente dando o máximo de si para si mesmo, não reclamar e nem esperar favores de ninguém. Favor não é obrigação, mas um ato de amor. Só é capaz de amar quem é amado, e para tristeza de muitos o amor é um comportamento que só pessoas inteligentes são capazes de ter. Amar é uma decisão de se estar melhor diante do mundo

⁠Você pode se relacionar com o próximo sem amá-lo, mas é impossível você amar o próximo sem relacionar-se com ele.

⁠Se conheça, se aceite, se cuide, se ame, se permita errar, se perdoe, se permita recomeçar, se aventure em ser melhor todos os dias.

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

É só deparar com teu olhar, que as lembranças começam a fluir em minha mente e as lágrimas a perfurarem meu coração.

E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.

Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.

Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !

Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nós dois sabemos como é. Encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

"Não invente amar o próximo, se não amas a ti mesmo. Lembre-se sempre, não se pode oferecer o que não se tem."

Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .

A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.

Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós.

Você quer, eu quero. Nós queremos. Não devemos ficar de braço cruzado esperando que aconteça um milagre ou algo do tipo. Temos que levantar e enfrentar tudo, quaisquer obstáculos, temos que ter sempre em mente que o nosso amor é maior do que qualquer fronteira e que só nos sabemos disso. Estou disposta a enfrentar o mundo por você, não sei faria o mesmo por mim. Mas você sabendo o que eu faria por você se torna um “algo” suficiente pra que eu não te questione sobre isso. Eu nunca lhe abandonaria, nem mesmo na pior situação, posso ser medrosa, mas não uma covarde. Sinto a necessidade de ter proteger, cuidar, mimar e te conquistar. Não me importo o que as pessoas digam sobre nós, desde que caminhemos Lado a lado.

A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.