Poesia dos 40 anos
Um Indivíduo na Casa dos 30 anos, Conduz Agregado em Si, um Ralé Dramático que vai Trazer Resultados na Conduta com Quem vai se Relacionar.
Esse ano me separo de uma amiga de 3 anos de amizades pois vamos nos mudar cada uma para uma cidade a escola não sera a mesma sem ela ela pedindo pra eu explicar uma questão, em algum dia de simulado de prova nos se encarando e começando a rir e logo no começo desse ano conhecemos outra amiga bem ciumenta por eu dar mais atenção a minha amiga de 3 anos de amizade mais hoje somos o tril inseparável eu e minha amiga as vezes brigamos com a outra amiga mais sempre fazemos as pazes tem uma menina da sala que não gostamos mais nossa amigga ciumenta é "melhor amiga" dela as vezes que eu e minha amiga falamos mal dessa menina rirmos e ontem (sabado) não teve aula então fizemos uma chamada de video e fizemos karaoke hoje minha amiga foi pra igreja e a outra brincando com as primas pequenas amanha não tem aula então vamos estudar para a prova de terça não quero me separar delas mais o ano passou tão rapido que lembro como se fosse ontem do primeiro dia de aula...
Não são os anos que te mostram se vc escolheu certo ou errado, são as conexões entre elas que provam que está no caminho certo.🍃
Invista em treinamento. Pois a oportunidade aparece por acaso, mas o preparo leva anos para ser adquirido.
Foi só 22 anos juntas, você me ensinou tanto só não me ensinou a viver sem você. Quando seu coração parou o meu amoleceu .Até o céu chorou com minha dor , o tempo passa e eu nunca vou esquecer do seu sorriso , naquele hospital aonde só tinha tristeza , você sempre sorria quando eu chegava , e dizia essa é minha filha nina , hoje é o dia da mãe que gerou a nina , te amo pra sempre minha rainha , nunca será esquecida.
Encontre dentro de você o primeiro amor e lembrarás pra sempre dos anos seguintes. Agora seja rápido, porque um sentimento é tentado em não se fazer presente, porque a ambição preenche rápido o vazio de não se lembrar.
Estude!!! Matricule-se amanhã na nossa escola ou em outra de nível superior. Em 10 anos, você concluirá o doutoramento PhD na área que escolher.
Por muitos anos, eu estive preso em um labirinto. Quando achava ter encontrado à saída, eu dava de cara com o muro. Um dia, cansei-me de desviar deles; e resolvi derrubá-los.
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
A idade espiritual de um cristão não é medido em quantos anos ele tem de evangelho. Mas enquanto de Cristo ele viveu.
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
Se despedir das pessoas que são especiais e que me fez feliz durantes anos e ver isso tudo acabar é muito triste, mas isso tem que acontecer um dia, pois não podemos prender uma pessoa que realmente amamos porque ela tem a vida dela e se amamos alguém de verdade devemos deixar las ser livres como passarinhos que aprenderam a voar e a única coisa que devemos fazer é torcer para que essas pessoas tenham sucesso nas suas vidas.
As pessoas me falam: tenha paciência, vou arrumar um emprego, vai dar certo, mais tem 2 anos que me falaram isso parece que gostam de humilhar e o pior e ver gente que diz que gosta de mim ajudando esses tipos de merdas gente que tem meu sangue da vontade de se intrigar de todos e até virar inimigo!
Minha família tem a característica da longevidade. Minha avó, por exemplo, morreu aos 97 anos. Quer dizer, vocês vão ter que me aturar por muito tempo ainda.
Acho que não tardei a conhecer a vida. - Quase 10 anos você veio a disperdisar! Afirmou-me o eu reflexo frente a espelho. Me bastaram apenas alguns meses com ele, mas não o reflexo turvo, digo o de olhar a fundo. Acho que por fim aprendi cedo, 26 anos apenas.Eu só sabia ser eu sozinho, era difícil de aceitar, a falta de reciprocidade amargava. Olhei no fundo de meu corpo e encontrei perdido, um velho conhecido a pedir referência ou doar reclamação; - Que direção devo seguir para agradar o protagonista?! Dizia ele. Fiquei eu a pensar. Então tudo se fez dia, protagonista é de filme individual de cada ser, aquele que a importância de interferência é fundamental de sermos, não tarde a ver que a pessoa que você procura está no reflexo do espelho a sua frente.
A morte é tratada como o fim, mas para mim é ascensão. A pessoa vive durante anos, constrói histórias inimagináveis, deixa um legado exorbitante. E por fim, fica eternizada no coração de todos que o amam!
Depressão vem lentamente, sussurrando pouco-a-pouco entre os dias, meses e anos, acumulando sobre si a sobrecarga de uma dor física e mental, entre atritos de sentimentos e frustações que sufoca, oprimindo a mente barulhenta que com o passar do tempo te deixa com o silêncio até te jogar no chão.
"Se eu tivesse 70 anos eu voltava morar no sítio. Não paga água, luz, gás......quer comer uma raposa ou tatu, só caçar".
Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.
Muitos anos depois me deparei revisitando minhas palavras e pensamentos, vi que hoje mais madura sinto orgulho de quem fui e do que vivi. Diante de lindos pensamentos saio desse espaço energizada para seguir em frente e confiar na grande capacidade adormecida por aqui e grito: Reaja!
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Mulher de 40
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
