Poesia dos 40 anos
O que o homem não pode fazer em 10 anos na energia da carne. Deus o faz em apenas um, pelo poder do Espírito Santo. É por isso que não estamos tendo sucesso na salvação das Almas. Temos muita energia carnal, mas pouco poder Espiritual.
Prefira ser um iludido otimista, convicto de que viverás cento e tantos anos, a ser um pessimista pensando na morte o tempo todo. Afinal, a esperança é companhia certa do primeiro.
Vi ela a sorrir de alegria e felicidade, mas eu tinha uma notícia que faria ela não rir por anos. Dou a notícia?
Amar e ser como queremos, é quase impossível. Fantasiamos minutos, dias, anos do jeito que almejamos, mas nem sempre é assim. Devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, nem que pra isso, sejamos quebrados e remendados todos os dias. A vida é muito prazerosa e vamos desfrutar daquilo que é possível.
A evolução dos anos coloca-nos condições: ou amamos ou desprezamos; ou acumulamos alegrias ou decepções; ou doamos com amor ou oferecemos migalhas; ou vivemos abundantemente ou sobrevivemos mediocremente... Por isso, ao levantar-se da cama, a primeira coisa que deve fazer é vestir um baita sorrisão no rosto, e se recusar a desvestí-lo, até ir para a cama novamente, e voltar a sonhar!
No diário de uma prisioneira: "Nunca matei nem estuprei ninguém. Há muitos anos vivo em uma solitária, sem direito a banho de sol".
Anos Depois, com o amadurecimento espiritual, percebi que cometi o erro de ser tão compreensiva a ponto de confundir a compreensão com o desrespeito.
Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.
Daqui 400 anos, ninguém se importará com o que sentimos hoje! Mas caso uma obra de arte for executada, como "Carinhoso" de Pixinguinha,que nem é mais do nosso tempo, talvez quem sabe, um dia entenderão o papel da arte na sociedade!!!!
A sociedade em geral ficou mais tolerante, mas omissa em muitos pontos, nos últimos anos. A humanidade foi empoderada, porém imagine empoderar crianças que vivem no mundo da fantasia.
Dói sim, perder uma amizade de anos para o relacionamento de pessoas que se conhecem a uma semana não tenho mais com quem compartilhar minhas alegrias e dores então apenas tchau lembre de mim de meu sorriso e lágrimas pois um dia não estarei mais aqui.
O amadurecimento não é apenas uma consequência do passar dos anos; é o resultado de escolhas conscientes e da vontade de abraçar experiências novas. É como se o tempo nos desse um espelho para refletir sobre quem éramos, quem somos e quem queremos ser.
Por anos nadei em um mar de insignificância, procurando por amor, em busca de esperança. Todo esse tempo, o Senhor estava batalhando por mim, pronto para me acolher nos seus braços compassivos.
Se alguém passa dez anos a construir uma casa, há de morar nela. Tem exceções, mas é perda de tempo insistir com cabeças-duras.
sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.
À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.
Os anos se tornam experiência e nessa fase é muito difícil nos deixar enganar. A ilusão juvenil passou, algumas palavras e atitudes de pessoas são previsíveis e no silêncio a gente apenas observa.
Quando damos mais vida em nossos anos, e não anos nas nossas vidas, o prazer de estar na plenitude segue em um curso tão tranquilo e natural, que se não fosse por algumas alterações do nosso corpo, você diria: “Acho que este creme não está fazendo efeito”!
Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Depois dos 40 anos: textos e frases
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes