Poesia dos 40 anos
A gente convive por anos com pessoas próximas que não te dão a mínima. Por outro lado, gente que mal te conhece enxerga seu valor.
Você é a mulher que eu amo, entende, mesmo que passem mil anos, e isso não é exagero dizer. E vou sentir as mesmas sensações "borboletas no estomago" que sinto agora, quando estou com você. Quando te imagino aqui comigo, quando penso no futuro com você do meu lado, e a gente envelhecendo juntos, enfrentando todas as dificuldade que vierem pelo caminho, seja na saúde ou na doença, eu não sairei do teu lado, não por por obrigação, mas porque em teu coração encontrei a paz que minha alma procurava e não sabia que existia. É em você que vejo o ser mais especial que Deus poderia criar, e não é do teu corpo físico, mas sim pela mulher que você é por dentro, pois foi por tua alma que aprendi a te amar, e é por ela que sinto que vou te amar sempre, até mesmo quando eu não mais respire minha alma vai continuar te amando infinitamente..
Como são bons os anos envelhecidos em cascalho bruto. Quando estamos dentro do processo, sofremos a dor da escuridão... mas o que é vida sem dor? Precisamos apenas aprender a questionar a dor positivamente, pois as perguntas proporcionam nosso amadurecimento.
Em meus poucos anos de vida, entre tantos anseios, hoje estou certo de que a reciprocidade é essencial o restante virá consequentemente...
Todos os anos nascem novos meninos e meninas Jesus, é sua responsabilidade ensinar o amor ao próximo e a paz para que sejam esses os salvadores do mundo.
Eu só tinha 10 anos e lembro da menina Eloá. Gritava um "tô bem" com desespero no olhar. Menina Eloá virou anjo, foi morar em outro lugar. Tentaram arrumar mil desculpas pra vida dela um monstro tirar. Menina Eloá, mulher Eloá, lembrança Eloá. Símbolo de luta pelo fim do machismo, abuso e violência contra as flores do mundo, as mulheres. Descanse em PAZ Eloá e quando a noite chegar, como estrela que és não pare de brilhar!
Amizade não é feita de dias, semanas ou meses. Mas de anos que se concretizam com atitudes, pensamentos e ações!
Tudo que almejares, um dia o terás, pode demorar dias, meses, anos, ou até décadas; talvez quando não for mais o auge do desejo, mas o seu.
Eu preciso ajuda. Meu Deus me ajuda. Eu estou cansada. Anos esperando por um amor que insiste em não chegar. Eu me neguei por tanto tempo. E já estou na espera por alguém que até hoje só faz parte de meus sonhos. Eu queria ser feliz Deus. Eu não consigo sozinha. Preciso que o Senhor haja ao meu favor. Para Ti é teu simples. Como eu queria que o Senhor usasse de misericórdia lá do céu e agisse na minha vida. Colocasse alguém para me amar e respeitar. Alguém que fizesse algo por mim. Não estou mais suportando a solidão. Socorro Deus. Socorro.
Quantas dezenas de anos são necessários para encontrar o seu mestre? Dizem que no momento em que o discípulo está pronto, o mestre aparece. Sinto-me feliz, pois encontrei o meu, e mais feliz ainda por que o encontrei em meu interior. Percebi que um dos principais obstáculos a ser transposto nas encarnações e realmente difícil de ser superado é o apego, onde se revolve o passado, que só quem o vivenciou o tem claramente na lembrança, e cabe a cada um o que foi certo ou errado, bom ou ruim. Num momento tão importante quanto o que vivemos, onde a egrégora que está formada sob e sobre o planeta, requer-se pensamentos, sentimentos e ações positivas para que possamos descobrir os véus que nos impedem de enxergar que sem fraternidade e amor ao próximo, não chegaremos a lugar algum, no máximo a mais um reencarne para tentar partir do ponto onde estagnou.
Sou capaz de servir de capacho , por anos, só para ter o prazer, o gosto e a satisfação de puxar o tapete e ver o canalha tropeçar.
Gosto de pensar que nossos átomos viajaram por bilhões de anos até formar você e eu,e que um dia todos irão morrer,e serão novamente um punhado de bilhões de átomos no universo.
As pessoas nos rotulam por idade, aparencia e pelo o que somos.. Se temos 13 anos não podemos sair sozinha ou falar com estranhos, se temos 40 e somos solteiras(os) por opção as pessoas já nos olham pensando em como isso foi acontecer, ou se não fomos bons o suficiente para agradar alguém. Mesmo sendo assim nosso pequeno planeta, as únicas pessoas que devemos agradar somos nós mesmos.. O que escolhermos para profissão, estilo de roupa e etc.. Não importa, e sim, o caratér.
“A sabedoria do universo demorou milhares ou bilhões de anos para que a energia se organizasse na forma de matéria, plasmando assim o mundo e dando suporte a vida. Desequilibrar este edifício atômico para fins bélicos é uma afronta à própria inteligência e ao Criador, que por esta energia e matéria também se manifesta”.
Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.
Depois de muitos anos nessa profissão, eu aprendi que não é você que escolhe a música, é a música que te escolhe.
Partiram-lhe em tantos pedaços que ao longo dos anos já não sabia se conseguiria juntar, ajeitava, colava e assim ia,vivendo essa vida que não pode parar. Por onde passava deixava um pouco de si e também levava lá dentro do peito, a saudade de quem um dia ali fez morada, em cada lembrança boa a cura das feridas que um dia farão sua alma regenerada.
Amar e saber que já fui fiquei tantos anos longe e que eu posso ir e vir novamente e vc estará sempre me esperando.
A vida é vivida em dias... não em meses ou anos! Cada dia vivido é uma página do livro de nossas próprias vidas que escrevemos e, tenho certeza que chegará o dia em que iremos reler cada uma dessas páginas escritas à pena de acertos e enganos, com tinta do livre arbítrio e saberemos que o enredo de nossa história sempre se tratou de fazer escolhas... mas, não podemos esquecer que cada escolha trás em seu bojo uma consequência!
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Mulher de 40
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
