Poesia dos 40 anos

Cerca de 7888 poesia dos 40 anos

Teria terminado meu namoro há muita mais tempo, na primeira vez que pensei sobre, uns 3 anos atrás.... e talvez hj, quem sabe, eu estivesse com alguém que teria cuidado melhor pra florzinha 🌷 não morrer... Mas ela já se plantou novamente, brotou e está crescendo muito bem sozinha.... Houve um tempo que ela se fez de rocha fria, mas agora ela descobriu que sempre foi flor, uma flor que está se colorindo sozinha 😊🌷

Inserida por Sarinha09

Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.

Inserida por marciodemedeiros

Meu filho ,minha alegria e meu sentido de viver os anos se passaram mais para mim você sempre será aquele bebê que estava dentro de mim.Hoje já um homem e sabendo o quer; quero que saiba que estou do seu lado ;te dando conselhos, puxando sua orelha mesmo você não gostando; mas estarei ao seu lado sempre até o fim dos meus dias. Te amo muito meu filho e nada que eu disser vai descrever o tamanho do meu amor.Feliz aniversário que Deus te conserve esse filho maravilhoso e que Deus te abençoe .bjss te amo.

Inserida por placcoDaniela

Meu filho ,minha alegria e meu sentido de viver os anos se passaram mais para mim você sempre será aquele bebê que estava dentro de mim.Hoje já um homem e sabendo o quer; quero que saiba que estou do seu lado ;te dando conselhos, puxando sua orelha mesmo você não gostando; mas estarei ao seu lado sempre até o fim dos meus dias. Te amo muito meu filho e nada que eu disser vai descrever o tamanho do meu amor.Feliz aniversário que Deus te conserve esse filho maravilhoso e que Deus te abençoe .bjss te amo.

Inserida por placcoDaniela

O sopro do saldo que baforo não me assegura o alívio das duras penas dos longos anos letivos e do jugo imposto a distância.

Inserida por Kllawdessy

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

Eu achava que um objetivo bem definido era uma babaquice, e por causa disso perdi 3 anos de minha vida.

Inserida por EduRamponMeireles

Sou católico há 68 anos (com intervalos de indiferença) e, depois de tudo o que aprendi a respeito, embora saiba defender perfeitamente o catolicismo contra a militância ateística e contra os inimigos do cristianismo em geral não me considero qualificado para defendê-lo com argumentos teológicos adequados numa polêmica com protestantes. Prefiro deixar isso para quando eu estiver mais crescidinho, e sugiro que meus alunos façam o mesmo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se um menino de 15 anos bate em uma professora, ele merece uma punição e não um ensinamento dizendo que isso foi errado!

Inserida por LucasFonseca679

Os anos se passam, se multiplica os raps, a criatividade surge, a invenção me segue, a inovação me segue, admiradores me segue, meus fãs me segue, os rappers me segue, a paz e o amor me segue.

Inserida por McBobanne

"Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma."

Inserida por thyagopsicologo

Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.

Inserida por kaleo_goncalves

Ninguém consegue parar o tempo,fique tranquilo,de dia em dia já se passaram milhões de anos,nosso tempo aqui não é nada comparado

Inserida por Cacio01

Maturidade não se mede pelos anos de vida que você viveu, mas sim pelas experiências que você viveu, e dificuldades que foi capaz de vencer!

Inserida por Serelacione

Se Sapiens conquistou a Terra em menos de cinquenta mil anos, talvez tenha sido em parte por que seu irmão Neandertal o ajudou a encarar o frio.

Inserida por O_Mestre

Você acaba casando com 20 anos ou menos, pois tinha a ideia na cabeça de que "viver sozinho é muito ruim", faz filhos, alguns deixam de estudar, começam os problemas e a falta de dinheiro, se iniciam as brigas, por fim se deteriora o relacionamento. Depois da frustração você vai ao mundo tentar viver sua vida, e quando se é mulher se torna mãe solteira, sem condições, algumas sem estudo, as vezes cansadas por terem perdido tempo com alguém que não deu certo. Casa com outro que vira padrasto dos filhos dela, e o resto vocês já sabem. Quanto aos homens, dependem de pagar pensão e vivem de atrito com a ex por não poderem pagar, atrapalhando qualquer relacionamento que tiver. Lembre-se ninguém sabe melhor que você, o que é bom ou ruim, quem vai responder pelas suas escolha o resto da vida é você. Não faça o que a sociedade impôs, o que uma religião doutrina, planejamento na vida evita problemas e arrependimentos, tudo tem o seu devido tempo.

Inserida por alphmatt

Por mais que os anos passem, por mais longe que estivermos, por mais surreal que seja nossa existência, por mais absurdo que fora a nossa vida até aqui, eu ainda te guardo bem lá nos meus recônditos da alma. Minha ânsia por você permeia na linha tênue da minha vida, e toda vez que eu tento recomeçar, o universo te joga na minha direção, e eu abstraio, mas sempre será em vão... pois você sempre será de outra.

Inserida por Sete7

Se as verdades do passado, só são reveladas após 50 anos... significa que hoje podemos estar vivendo outra mentira?

Inserida por BlogOPlebeu

As comunidades indígenas brasileiras nos anos finais do seculo XX e início do XXI, ganham foco por uma série de trabalhos do audiovisual, sejam eles curtas e documentários patrocinados pela ANCINE e verbas de incentivo a cultura. Infelizmente, os personagens principais continuam invisíveis, como se fossem da mesma substancia cognitiva das arvores que rodeiam, povoam e ambientam as florestas, como mero cenário. Sendo assim, diversas produções feitas trazem uma diminuta ficha técnica de direção e produção, mas quanto aos nomes dos indígenas que fizeram parte não aparecem. Quem precisa saber seus nomes? Parece que ninguém. Querem resgatar uma cultura indígena brasileira aos olhos do homem branco sem ao menos terem a intenção de dignificar em história e documentos os poucos verdadeiros guardiões desta cultura, que sobreviveram. Tudo errado. Precisamos de uma urgente reforma política cultural ao direito material e imaterial de autores coletivos patriarcais de uma etnia, tribo e região. A defesa desse patrimônio cultural indígena deve ser salvaguardado pelas instituições governamentais para uma futura entrega, a quem é de direito natural e moral, a comunidade indígena brasileira. Sou a favor, sim, de registros, mas para a história de cada grupo. Essa história não pertence a governo algum e muito menos a entidades governamentais e não governamentais, pertence, sim, a comunidade indígena brasileira. Cabe ao governo cultural preservá-las até o momento que as próprias comunidades indígenas brasileiras possam usufruir destes centenários conhecimentos de forma amadurecida. De uma vez por todas, cabe a educação, a arte e a cultura nacional brasileira adotarem de forma digna e madura esta bandeira em nome de nossa rica diversidade, soberania e liberdade indígena brasileira.

Inserida por RicardoBarradas