Poesia do Preconceito Vinicius de Morais
"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"
"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"
"Cada página de livro é um oceano de conhecimento, voce escolhe velejar de barco ou mergulhar de cabeça"
"Aprenda tirar proveito de tudo enfim situações foram feitas pra nos ensinar a lidar com problemas futuros"
"O segredo está em regar, mas não adianta regar no deserto terra seca não nasce flores e sim cactus, nos talos das flores tem folhas nos cactus espinhos"
"A tempestade e a madrugada escura impediram os discípulos verem Jesus com os olhos carnais, por isso temeram que fosse um fantasma, porém Pedro mesmo afundando olhou com os olhos da fé ,tudo depende de como você enxerga em meio a tempestade"
Jesus foi chicotiado massacrado crussificado pra te dar liberdade, paulo,pedro,joao,estevao,tiago e outros morreram pregando essa liberdade, e hoje essa liberdade esta a porta para todos os que querem realmente ser liberto, agora eu te pergunto sera que nós ultilizamos essa liberdade de forma certa ?
As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.
Todo vencedor tem cicatrizes, Seja no corpo ou na alma, mas a maior cicatriz em um vencedor está em um coração sarado que agora conhece a Jesus.
"Vivemos em um mundo em que a todo tempo temos que provar o nosso potencial para alguém, porém, mesmo que o mundo duvide, continue sendo você"
"O amor é uma dadiva perfeita ate virar uma bomba atômica e explodir dentro do seu peito, aniquilando todo tipo de sentimento afetivo"
"Uma palavra mau aplicada as vezes causa o mesmo efeito que um tapa na face, causa constrangimento e ira"
"Sou rico sim e minhas riquezas ultrapassam a capacidade da matemática humana, afinal meu pai é dono do ouro e da prata"
"Ei a Fé ela move montanhas, e se seus problemas é do tamanho de uma, só depende de sua Fé pra Deus agir"
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
