Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
Aqueles que amam e praticam a mentira,são os mesmos que amam e praticam a hipocrisia...esses têm medo de encarar a verdade,face a face.Se nutrem de coisas passageiras e se esquecem da vida espiritual.
Se amam, sem dúvida, por todo contexto e história, mas já não gostam mais dá pessoa que amam. Quando olham o tipo da pessoa que o outro se tornou sentem que não combinam, não encaixam, e não se desejam.
As pessoas que te amam querem muito o seu bem, e frequentemente te desanimam, na esperança de que você tome o caminho mais fácil, a dificuldade nem sempre é uma opção.
Abençoados aqueles que são inteiros, que cuidam e amam, que buscam a Verdade. Conhecedores do poder do agora, que move futuros. É bom estar bem. E junto.
Quando Um poeta Ama?Eles nunca amam eles só aprendem a acelerar seu coração,sabe é só finjimento,ele não sofrem muito,só as palavras que são as que mais sofrem,Mais fingir que ama,causa muitos danos principalmente a quem escreve,Ele acaba não sabendo se esta amando ou finjindo,então me ajude,acho que eu gosto de voc,mais não sei se é verdade ou finjimento
As vezes a vontade de me afastar surge por me achar indigna das pessoas que me amam,uns deixam que isso aconteça, os que não deixam são aqueles que não desistiram, e que enxergam o que ainda não enxergo em mim
Creio bastante que as pessoas amam as aparências, aquilo que parece bonito mas, NÃO É. Sabe o que eu vejo, de verdade? São muitas e muitas pessoas que não estão em órbita com a vida, com o tempo.
Por que as pessoas tem vergonha em falar sobre Deus, de dizer que amam ou de admitirem que estão corroídas pela depressão? Mas não sentem vergonha em ser imorais, atacar com imprecações ou mesmo MATAR?
"Para nois que se amam , a vida nao é nada facil temos que enfretar varios obstaculos e com amor nada se torna dificil"
O que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu.
Eles são complicados. Juntos se odeiam, separados se amam. Juntos são piores que cão e gato, separados vivem como o sol e a praia. Juntos vivem discutindo, separados só sabem demonstrar eterno carinho. Juntos pouco se importam - ou não demonstram -, separados vivem preocupados. Juntos ou separados, são incógnitas. Juntos são totalmente perfeitos um para o outro, separados são incompletamente incompletos entre si. Juntos são um, separados são nada.
Eu amo aqueles que me amam porque sei que eu dia serei amado e respeitados e dirigidos a grandes e outros novos amigos porque sei que Deus me AMA.
A vida daqueles que amam de verdade não costuma ser tão mágica. Não são libertos como os demais. Vivem na procura incessante de um verdadeiro amor. Sonham com romances iguais ou que ultrapassem os da ficção, e são torturados com a realidade, na qual, a insensibilidade e a incredibilidade no amor vinda de alguns homens, acabam por magoá-los e destruir em si o desejo daquilo que mais buscam.
Não tenha vergonha de fracassar. Aqueles que amam você vão entender. Aqueles que insultá-la, você não precisa deles.
O intelecto assusta as pessoas e afasta as mesmas daqueles que amam o saber. Tenha prudência e cautela, ponderando para que sua bagagem sábia não se volte contra você. Acredite, em algumas situações, aquele que sabe muito, é aquele que nada sabe.
Deve haver, à medida que vivem, vivemos, amam, amamos, um ponto de ajuste, pra tudo entrar nos eixos.
Eu ando me sentindo tão idiota ultimamente. Ando tratando pessoas que me amam muito mal. Tenho sido fria com todos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas não faço isso por mal. Sinto como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo. Me sinto um fantoche, sendo comandado por uma pessoa ruim. Perdi quase todos os meus princípios, e deixei de acreditar em muita coisa. Já fui decepcionada tantas vezes, e hoje sou eu quem decepciono. Não sei o que anda me acontecendo. Eu só queria voltar no tempo e matar as saudades do que eu era, e de como eu me sentia. Hoje me sinto vazia. Não consigo mais demonstrar meus sentimentos, não consigo mais acreditar nas pessoas. Parece que meu cérebro anda bloqueando qualquer tipo de sentimento. Estou presa aqui dentro desse corpo, pedindo socorro. Não consigo fugir dessa carcaça. Porque é assim que me sinto. O que eu ando sendo não sou eu de verdade, mas sim, o que as pessoas fizeram de mim. Me sinto uma imbecil por estar magoando tantas pessoas, por estar sendo fria, grossa, e por estar me afastando. A todos que eu ando decepcionando, eu só queria pedir perdão.
“A diferença essencial entre as coisas que se amam, e as que se desejam, é que apenas uma delas será forte o bastante para permanecer e alterar nosso estado, e esta sim será suficientemente importante a ponto de modificar, inclusive, nosso destino.”
Esqueça aquilo q te faz sofrer,lembre-se daqueles que te amam q te protegem e q querem o seu bem,coloque um sorriso no rosto e diga nada nem ninguem ira me derrubar pq com meus amigos e famila posso superar tudo e todos.
Todas as Pessoas Muito Racionais Amam Menos e Sonham Pouco. Os Sensiveis Sofrem Mais, Mas Amam Mais e Sonham Mais.
- Relacionados
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- Mensagens bíblicas para o Dia dos Namorados (palavras de amor e fé)
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
