Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso

Na árdua batalha ou na forte tempestade, Deus está com aqueles que o Amam, usando cada uma de nossas situações de dificuldade para Revelar a Sua Glória e Poder, mostrando que todas as coisas são possíveis ao Senhor.

Inserida por kutscher

Não existem ateus ou mesmo agnósticos. Existem pessoas que deliberadamente não amam aquele que é eternamente - Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Algumas mulheres ainda não perceberam que, todos os homens AMAM, e como todo homem que ama, Amam um gesto de AMOR.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Às vezes dizemos que ninguém nos ama. E nós amamos os outros? Ou mesmo esses que não nos amam?

Inserida por Helder-DUARTE

Estou e sempre estarei no coração daqueles que me amam e daqueles que me odeiam. Eu sempre estarei atormentando seus pensamentos.⁠

Inserida por samuelpansani97

⁠Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, permitindo-nos descansar em Sua fidelidade e entregar nossa vida ao Seu governo. Quem realmente ama a Deus valoriza Sua Palavra e Suas instruções, e n'Ele deposita sua confiança.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Lar não é uma casa ou lugar. Lar é onde estão aqueles que se importam com você, que te amam e lembram de ti a qualquer custo.

Inserida por ryu_c0mms

⁠"Aproveite a vida ao máximo e as pessoas que vocês amam, pois tudo um dia acaba e só restarão as boas lembranças que construiram juntos"

Inserida por FilipePierre

⁠Todos são babacas e escrotos mas no fim dizem que te amam. "Eu te amo" as pessoas acham que isso pode apagar o quanto você já foi machucado, o quanto ELA já te machucou... mas não é assim que as coisas funcionam. Pessoas machucadas tem cicatrizes. Cada magoa é como se fosse um machucado, uma hora vai fechar, vai se curar... mas ele vai deixar uma cicatriz que não vai sumir nunca!

Inserida por Debysozinha

⁠Terapia é investimento, caro mesmo é o preço que você está pagando ao perder pessoas que amam você, mas não aguentam mais esse relacionamento abusivo cheio de violência psicológica.

Inserida por felippepimenta

⁠Quando entendemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Aceitamos de bom grado os ventos contrários que sobrevém até nós.

Inserida por wellington_simoncelos

⁠Alguns se incomodam com o silêncio e amam fazer barulho outros são totalmente o oposto disso, mas o respeito deve ser mútuo independente das diferenças

Inserida por maiara_aline_belle

⁠Todos somos pecadores, mas nem todos pecadores se arrependem de seus pecados. Alguns amam demais seus pecados que chegam ao ponto de justificar que tal pecado não é pecado.

Inserida por irio

Antes de dormirem esta noite, liguem para alguém que vocês amam. Liguem para um amigo. Ou para um parente com quem não têm falado. Não perguntem das notas ou da conta de celular. Apenas digam a eles o quanto vocês os amam.

Inserida por pensador

⁠A noite cai, com ela vem a calmaria e a tranquilidade que jovens enamorados amam a noite, assim como os gatos amam os telhados que miam a noite inteira. A noite cai, e com ela vem a paz duradoura que somente aqueles que a amam conhecem. A noite cai, e com ela vem a madrugada, o silêncio, a calmaria, as estrelas e os pensamentos mais sublimes dos apaixonados e seletos casais de amantes. A noite cai, e com ela vem a aurora do amanhecer, o nascer do sol e o retorno a vivência comum do cotidiano do dia-a-dia, a correria do fazer e desfazer, o estresse, a fadiga, a solidão, e a vontade de que a noite chegue o mais rapidamente, para que tudo possa voltar ao normal, e que possamos viver mais harmoniosamente. A noite cai, a noite chegou, agora posso viver mais uma alegria e contentamento, que somente quem conhece a noite sabe o que ela representa. A noite cai, a noite permanece, a noite é longa, e queria eu que ela não mais acabasse....A noite cai e permanece.

Inserida por DeDeus16

Aqueles que amam a si mesmo, e a amam a Deus sobre todas as coisas, vão compreender que o caminho para a verdadeira felicidade, é o resultado da nossa interação com o amor de Deus em nós, curando o nosso ser através da manifestação da sua graça.

Inserida por leonardomenin

Aqueles que amam de uma forma comprometida, fiel e desprovida de interesses vão descobrir o segredo da felicade, e vão sentir uma alegria que irá contagiar todo o seu ser.⁠

Inserida por leonardomenin

Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem. ⁠

Inserida por Colicigno

⁠As pessoas se recusam a vir a Cristo simplesmente porque amam o pecado e gostam de fazer as coisas erradas.

Inserida por bispoluis9_oficial

Gosto de pessoas que amam livros, filmes e artes e que querem falar sobre isso o tempo todo, porque é basicamente sobre isso que eu quero falar.

Greta Gerwig
Roberts, Sheila. Greta Gerwig Talks LOLA VERSUS, Woody Allen's TO ROME WITH LOVE, and Plans to Direct. Collider, 6 jun. 2012.
...Mais
Inserida por pensador