Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
Estar longe de ti, só me fez amar e acreditar que Deus só tem nos guardado para nunca mais vivermos longe um do outro *_*
Não tenho culpa de te amar. É algo que sai do meu controle e vai engolindo-me sem a permissão devida. -Tenho o direito de escolher quem eu quero na minha vida e o que sentirei por ela- Era o que eu pensava até a lua aparecer e colocar-me para voar. Os meus pés não queriam voltar para o chão e tornei-me dependente do teu brilho extraordinário. Não sei bem o que anda acontecendo dentro de mim, é algo indecifrável, a muito tempo não pensava nela, mas tudo voltou a ser como era antes, intenso como o primeiro namorado de uma adolescente qualquer.
Busquei no mais profundo dos meus sonhos uma maneira de te amar e poder dizer isso de uma forma simplificada, de uma maneira que natural, indireta, quem sabe forcei um sonho que jamais seria meu. na imensidão do meu sono pude ver que as estrelas não brilham apenas por que querem, talvez elas não tenham escolha, nasceram pra isso. Quem sabe até te amei, ou te amo, mais minhas palavras nunca serão capazes de dizer o quanto!
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
Sou diferente de muitos , quero amar a vida , por amar o que eu faço , e não , vangloriar-me por bens materiais, e viver em uma profunda depressão . "
Amar vale apena quando existe uma sociedade organizada, com questões éticas, morais e civis. Os integrantes necessitam ter relacionamentos afetuosos, para satisfazerem uma lacuna criada por Deus onde somente o amor pode trazer o êxito.
É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!
"Tu tinhas de ser minha verdade e foi mentira. Tu tinhas de me amar e só fingiu. Tu tinhas de realizar meus sonhos e acabou por destruí-los."
Ame seu amar, acredite na sua fé, contemple o seu contemplar, consciência de você, de sua vida. Só assim as coisas fluem.
Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?
as estrelas e teu olhar: duas coisas que pra mim se resumem em uma só. Você me faz amar suas qualidades e defeitos, incontrolavelmente, como nunca havia amado. Um sentimento que só aumenta. Você me inspira os mais lindos poemas de amor. Você disperta o meu sorriso, sorrindo! Você faz meu coração disparar cada vez que te vejo. Já me perguntei se devia te amar, mais o amor é tão lindo, mesmo não correspondido, o amor te disperta o seu lado sensível, o seu lado feliz, o lado que você nunca mostra quando esta vazio, e você é o meu amor, você me dispertou tudo isso, e pode dispertar muitas coisas mais. Sei que posso me decepcionar te amando tanto, transmitindo isso, mais não tenho medo de amar, não tenho medo de viver e não tenho medo de sofrer, por tanto mereço o melhor da vida. Te amar é o que de mais maravilhoso já me aconteceu.
Eu amo te amar. Te adorar. Te ter. Me perder em ti. Me achar. Me perder de novo. Te sorrir. Te lembrar quando não estás perto. Te abraçar quando estás. Eu amo você, moço. Assim. Do jeitinho que você é.
Ele começou a me amar quando eu, por vontade própria, passei a me querer mais por perto. A me transbordar com a minha companhia. Bastava um livro na mão. E um café na outra. Passei a me sentir plena. Segura. Inteira. Florescendo. Querendo. Sendo. Amando. Me adorando. E ele agora deu pra me querer tanto por perto. E eu também. Me querendo nele. Com ele. E comigo.
Faz de conta que eu sempre vou te esperar, que eu sempre vou te amar. Faz de conta que eu me importo com você, mas faz agora porque minha bondade já tá passando e esse FAZ DE CONTA vai ter um fim.
Falo outra língua, falo a língua de quem ama, pois esta é uma das maiores virtudes do homem amar e se sentir AMADO.
Honrar ao Senhor é aprender a amar o teu inimigo, o que não é tão simples, amar o teu desafeto, aquele que te apunhalou pelas costas, que te feriu, que te denegriu, isto é nada mais que um desafio para o teu crescimento espiritual, amai- vos uns aos outros, eis a grande máxima como é citado em Rm 12:10 “Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios”.Não é simples vivenciar esta prática, principalmente pelos desafetos que temos a determinadas pessoas, mas por tudo dei graças a Ele, acredite no pai maior, pois Deus nunca quebra a sua aliança.
Nos tempos de hoje, não podemos amar o próximo como a nós mesmos, pois corremos o risco do próximo ser um onça devoradora.
E toda noite eu rezo para que apareça alguém no meu caminho e me roube de você, pois te amar, só me faz sofrer.
Triste daquele que não sabe amar, não sabe se entregar. Não aprendeu a fazer planos a dois, a sonhar e fazer acontecer. Triste daquele que é vazio, que tem vontades breves, uma vida amarga, um coração frio...
- Relacionados
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
