Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso

Amar não é uma batalha onde os adversários têm que provar qual dos dois conseguem mais admiradores. Amar é mostrar o quão suas uniões atraem mais admiradoras.

Inserida por Marcellothadeu

Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais

Inserida por Ricardo-Krsone

⁠A vida é curta, e mesmo que seja só por um segundo, permita-se amar. E não desista enquanto quem você ama não parar de respirar.

Inserida por rayssa_barbosa_1

Precisamos amar a Deus, a nós mesmos e logo então estaremos prontos pra amar aos outros, curar-se também é buscar o verdadeiro Amor!

Inserida por marines_mari

⁠Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.

Inserida por pensador

⁠Caso eu morra de ataque cardíaco, foi uma escolha. Ele cumpriu a função de te amar até o último segundo.

Inserida por fabiano_marques_3

⁠"Ser uma pessoa intensa é entender que ninguém vai amar tanto ficar comigo, quanto eu amo um simples pedaço de brownie.. e nem é só pelo fato de que eu amo brownie"

Inserida por clebio_cle

⁠“Deus te enviou como um presente do céu, para me amar e cuidar de mim. Em retribuição, te dou a chave do meu coração — única e irrecuperável para qualquer outro.”

Aqueles que não se permitem sonhar derramam o vazio de suas almas, sem amar o que um dia poderia acontecer.

Inserida por clebersonalves

⁠Amar você é: sentir uma alegria enorme no peito, estar sempre com um sorriso bobo no rosto, andar nas nuvens, fugir da realidade e ir com a mente para lugares lindos. Te amo

Inserida por marcelo_pereira_8

⁠Escrever livros de madrugada é amar em silêncio — como quem conversa com a alma do mundo, enquanto todos dormem.

Inserida por kepler78

⁠Nietzsche diz que mesmo as mulheres que diz amar são as mesmas que irão de dilacerar com as garras afiada.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠⁠⁠Amar os inimigos não significa aprovar o mal que essas pessoas fazem a si mesmas e aos outros. Amar quem te persegue é deseja o bem mesmo assim, por causa de Jesus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠" Não imaginava que o tempo que teria pra te amar seria apenas o instante de nós olharmos. São os segundos que te tenho de novo..."

Inserida por talles_rocha

⁠⁠Num dia cinzento e frio eu comecei amar você porquê ali eu descobri o real sentido de ser aquecido pelos teus abraços com sabor de cobertor no meio da neve.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Apreciar e compreender nem sempre é dizer; por vezes, é silenciar e respeitar, é amar e esperar. Esperançar que tudo pode ser melhor como nunca foi. Tudo.

Inserida por srtacas

⁠Amar é sobre acolher o outro em momentos de crise, certo? Amara é segurar alguém em meio à tempestade e não somente nos dias leves e floridos. O amor suporta barreiras, o amor é paciente, é ser âncora nas montanhas russas emocionais do outro. É ter resiliência.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Mesmo se sentido um ser humano insuficiente na capacidade de amar à si mesmo, ainda que a escuridão de uma noite fria não aqueça sua alma, à sempre um olhar que de longe te observa para que você não caia em um abismo de incertezas.

Inserida por adriana_monteiro_2

refletir? problemas vem problemas e vão, tudo vai e tudo volta. Amar é um ciclo sem fim, que no final sempre ira voltar, amores? oque seria amar? Se machucamos quem mais amamos? porque tudo seria uma consequencia de erros meus? respostas sem perguntas e perguntas sem respostas, amar seria um problema? porque? oque tem de mal amar? NADA. Apenas amar quem nn amamos q e o real problema, amar um amor q nunca ligou pra vc, nn e amar de verdade. Tudo q nn e reciproco se torna um pesadelo sem fim. Porque no final nuca amamos alguem de verdade, amamos apenas os comecos, e pulamos logo para o fim.

eu não só te amo, eu te amo as segundas por que é muito fácil te amar aos domingos, eu te amo doente quando nem vc quer se ver, eu te amo mesmo é na dificuldade por que é muito fácil te amar, quando se está tudo bem e talvez por isso das outras vezes não deram certo, porque eles esqueceram de te amar por completo, será que eles podem mesmo dizer que te amaram, quando esqueceram de amar tuas dores? eu peço que não duvide quando digo que te amo, tudo que te digo não é da boca pra fora, mas é do peito pra dentro, vc é o livro que eu quero ler todos os dias, a água que quero beber, o ar que quero respirar e me desculpa se isso tudo parece muito cliche é porque até um dia desses eu só escrevia sobre a dor, até vc chegar ela tudo que eu tinha já sobre o amor, eu sou um iniciante, uma criança rabiscando um caderno novo, então peço que tenha paciencia com o meu coração, porque ele teve muita paciencia até te conhecer, e eu poderia escrever várias páginas, vários capítulos, vários livros sobre vc, mas melhor que isso eu te convido a vir comigo escrever nossa historia e eu sei que terá borracha e mesmo que houvesse nós estamos escrevendo de caneta, mas não tenha medo do fim, mesmo que ele chegue, eu te prometo um poema imortal.