Poesia de Destino
Alma Gêmea é quando dois corpos se encontram por coincidência do destino e espontaneamente se sentem atraídos por sentirem que possuem a mesma vibração. Sendo assim, mesmo afastados se sentem perto um do outro ,pois seus pensamentos estão sintonizados. Quando esses corpos desejam ficar juntos de alma e essência com persistência , vontade de evoluir juntos e acima dos prazeres carnais ,mas a alma gêmea vem a tona quando os corpos passam por experiências que os moldam para tal relação de "Alma Gêmea",por isso digo, que a Alma Gêmea vem quando a gente menos espera.am
Tanta gente a pensar que a vida não lhe custa nada, quando tudo o que o destino lhe reserva é sempre "de marca", e a um preço altíssimo, embora justo.
Deus é o maestro do destino, a melodia da vida ecoa em cada escolha que fazemos e a sonoridade vem daquilo que dedicamos a maior parte de nosso tempo.
A parte mais engraçada do nosso destino são quantas estrelas do céu que acreditamos que direcionam nossos caminhos rumo ao luminoso sucesso. As estrelas que mais brilham no céu, na sua grande maioria, estão mortas fisicamente, explodiram, vemos suas luzes passadas, mas não existem mais.
Talvez meu destino seja esse: ser ombro, mesmo quando eu desabo por dentro. Curar dores alheias enquanto carrego as minhas em silêncio. Ouvir choros… quando tudo o que eu queria era alguém pra ouvir o meu. Minhas lágrimas são segredos guardados, mas ainda assim… faço das minhas mãos cansadas um abrigo para quem precisa. Mesmo que o alívio… nunca venha pra mim.
Como as aves que seguem o chamado das estações, também me ponho em movimento, não por destino certo, mas pela esperança de um abrigo transitório, onde meu espírito encontre alguma forma de repouso.
Sou o que não se doma, um cavalo errante, um verdadeiro Mustang selvagem, meu destino não se escreve em linhas, ele não tem selas,ele nasce no horizonte inalcançável.
Vencer não foi destino, foi decisão cotidiana, repeti atos simples até que virassem caráter, agora caminho com a certeza do que plantei.
O maior tiro no pé que o destino pode te dar é: apaixonares-te por uma pessoa que te odeia. Contudo, por vezes, o tiro sai pela culatra.
Em alguns momentos o destino percebendo a busca de encontrar alguém coloca a nossa escolha novas oportunidades, novos caminhos e novos horizontes. Ao se deparar com a vista descoberta... uma surpresa... VOCÊ!
Perco quando tenho um destino pré-concebido para seguir, quando me perco pelos caminhos, só ganho com as paisagens e as novas pessoas inusitadas, que aparecem do nada a minha frente. A vida sem script é muito melhor.
O natural destino de uma boa obra de arte, não é ficar escondida e circuncisa, trancada, refém em uma coleção como símbolo de status e poder. Pelo contrario, ela em si não pertence a mais ninguém e é de todos, quando o artista finaliza, a obra passa a ser do mundo. Sua promoção, publicação e exposição por direito deve alcançar o maior numero de pessoas e culturas, se tornando a base comum do conhecimento criativo do universo.
Nosso destino nunca esteve nas mãos de Deus. Ele nos mostra o caminho mas nós é que damos os passos.
Lembre-se sempre, o universo tem um jeito de levá-lo até onde você deveria estar, no momento em que deveria estar lá.
Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.
Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.
Tudo aconteceu diferente dos planos, talvez para nos mostrar que mesmo quando existe amor, só ele não é o suficiente.
"Sabíamos então que a nossa separação estava destinada a durar e que devíamos tentar entender-nos com o tempo"
E ao longo do caminho, várias mãos se estenderão. Mas é preciso saber onde se quer ir, pra saber em qual se segurar.
Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para sempre o nosso destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp