Poesia de Destino
As melhores pessoas do mundo. Aquelas que tem o dom de perdoar São pessoas que poucos tem o destino de encontrar.Podemos errar, podemos magoar. Mais são essas pessoas que sempre vão nos perdoar. (M.P.P.)
O destino não somos nós que escolhemos e sim o Grande senhor dos Céus que pode nós dar o dom da vida onde podemos desfrutar dos momentos bons e lutar para que os malês não se aproximem de nós.
Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.
você pode pensar que o destino pode ser cruel por afastar a pessoa que vc mais quer ao seu lado. Mais não, o destino seria cruel, se não tivesse posto você em meu caminho !
Existem momentos da nossa vida que somos surpreendidos pelo destino. Momentos esses que podem ser tão terríveis que nos perguntamos o porquê de tudo isso. Mas com fé e com pensamento positivo vemos toda essa situação que antes parecia tão imensa, como mais uma pequena situação que devemos passar para conseguirmos crescer pessoal e espiritualmente.
A vida é uma caixinha de surpresas,hoje você está feliz mas derrepente as consequencias do destino te intristece,mas quando você acha que tudo está perdido vem uma luz tremenda no fim do túneo pra te salvar e te reerguer novamente,porque Deus numca abondona uma ovelha perdida.
O destino tira de nossas vidas aquilo que não é real, e você? Já parou pra pensar no que ele ainda não tirou e deixar de se preocupar com o que ele deixou ir embora ?
... e Deus disse "e eles terão livre-arbítrio", e disse "e haverá o destino", e disse "e cada um terá a felicidade que puder entre um e outro" e chamou isto de vida ... daí criou o homem ...
Eles não se conheciam. Deus ou destino, tanto faz, mas eles se encontraram. Não foi do tipo “amor á primeira vista” e nem bateu aquela química de primeiro momento. Ele era marrento e sem sentimento. Ela não era do tipo doce pois bancava a durona. Dias, semanas e meses se passaram. Ela tinha uma queda por garoto chato e machão. Ele era um! Se tornaram amigos, não do tipo conselheiro mas do tipo ombro amigo! Aliás, ela adorava o seu abraço. E ele adorava abraçá-la. A amizade foi ficando mais forte e eles não se viam apenas na escola. Um gostava do outro mas não assumiam. O orgulho ou até mesmo o medo de se apaixonar era maior! Uma noite fria e um selinho roubado, que foi enterrado. O tempo ia passando, todo mundo comentava mas eles não admitiam. Primeiro beijo, coração acelerado, sentimentos á flor da pele, mas novamente, foi esquecido. Não adiantava mais disfarçar, eles não conseguiam viver um longe do outro. Estava feito, eles estavam apaixonados. Ela fez o pedido, Ele aceitou. Lutas e dificuldades mas o sentimento foi mais forte. Ainda não era o momento do “felizes para sempre”, ainda havia uma barreira pra romper, chamada: Distancia. Mas ela acredita que a saudade não virá para separar e sim para unir ainda mais, pois o que é verdadeiro é pra sempre. Hoje, dia 27-06, eles fazem um mês de namoro. E ela queria que ele soubesse, que quando ela sussurra em seu ouvido que o ama e que ele é só dela, ela está sendo totalmente sincera.
Foi então que depois de mil procuras, mil tropeços, mil vezes sendo virada do avesso o nosso destino nos uniu
Ruminava ao infinito com a certeza que algo o esperava por la. Quando chegou ao seu destino, o que encontrou era grandioso de mais, fugia de sua capacidade de compreensão. Naquele momento só lhe restava a eternidade.
Uma pessoa sem ideais e sem amor é um peão no tabuleiro do destino, que assiste ao espetáculo do jogo aguardando a hora de deixar de existir.
Corro! Tento alcançar um destino, na qual não sei bem qual é. Olho o lago frio que ali está. Olhar o lago, congelado, parece ver meu coração. Olhar o lago, assim tão só, parece ver-me.
Sabe muitas decisões que devemos tomar mudam nosso destino completamente, mas torço para que tantas idas e vindas da vida, meu destino esteja perto do seu.
Evitar o destino é aparentemente uma perda de tempo... Aceitá-lo é alterá-lo em sua própria essência
Ela não acreditava em destino. Ela não acreditava em horas iguais. Ela não acreditava que alguém poderia estar a aguardando. Ela sequer sabia que era importante. E então ele apareceu. E as coisas por mais óbvias que fossem, se tornaram complicadas.
Queria eu poder ficar com o seu coração e lhe dar o meu, para que durante este tempo que o destino nos separa pudéssemos não nos envolver novamente com nossos sentimentos, e assim para que quando nos encontrássemos novamente os devolvêssemos para dar continuidade à nossa vida juntos e completar nossa história de amor.
Não tenho culpa se o destino nos juntou e depois nos separaou mais a recordação que sentimos isso sim não acabou.
Se você planejar, o destino ira destroçar e zombar de seus planos. Porem é necessario focar em uma direção um objetivo, e saber desviar e sobrepor os desfiladeiros e rios que terá que cruzar até atingir a meta final.
