Poesia de Destino
Nada acontece por acaso,assim são os amigos.Nos caem de presente,não por força do destino,mas sim porque fomos escolhidos para sermos amigos!
Estar triste, decepcionado ou deprimido é uma condição que só se transformará em destino com a sua permissão...
A vida em sinonimo de destino tem dois caminhos, um que vai e outro que vem, a maioria ou fica no meio ou segue na contra mão batendo de frente com o inevitável.
Mude o mundo, mas nunca mude os rumos das suas escolhas, você é o senhor do destino, tendo o tempo como adversário implacável.
O Destino são páginas da vida escritas por nós mesmos, podemos ser os mocinhos ou os malvados, a vida é o que escrevemos, seja bondoso com sua escrita.
No final percebemos que o destino não importa, e sim o caminho percorrido e as pessoas que te acompanharam.
subimos mesmo chapa, viajamos juntos, e o destino é individual, mas um dia cada um recordar há que subiu mesmo chapa com esse ou aquele!
Chega de questionar a todo momento o tempo e o destino vamos é aproveitar cada momento dessa dança da vida...
As pessoas nascem com o destino marcado selado, e não a nada nem ninguem possa mudar isso, não depende delas nem de sua religião depende apenas de ter sorte.
Por mais que tentamos mudar nosso destino, não conseguimos! Pois querendo ou não, a vida nos levará até o nosso verdadeiro caminho...
O destino final do homem é de tal modo investigativo que já se passaram séculos e séculos e ainda perquire neste caminho sem volta.
O destino escolheu você e eu, escolheu aquilo que é bom e será bom, pode crer que sim. Não percebe? Olha pra fora, veja o que o vento faz, traz flores para o nosso meio, a natureza declara esse momento, que será eterno.
Deixe de lado essa vontade de gritar o quão desgraçada é a sua vida. Não é destino, são escolhas, experimente trocar o seu discurso de vítima por um discurso de alguém que realmente é agradecido por tudo que tem, e que não culpa o mundo pelos fracassos. Perceba, as coisas vão melhorar
Se todos somos levados pelo destino porque planejamos tanto momentos que devem ser espontâneos se as surpresas causam mais impacto em nossas memorias
O fazer com o destino se nem ao menos o entendemos?viver de modo imprevisível que o destino verá o que vai fazer,não.Viva sem arrependimento que quando o destino fazer algo com você não se arrependa de ter vivido
Algumas vezes a felicidade é destino, mas na maioria das vezes, a felicidade é determinação, vontade e persistência!!!
Colabore com o destino!!! Na maioria das vezes o destino não faz por nós o que somos capazes de realizar!!!
A vida é agora, e o destino é você quem faz!!! Não viva apenas para sorrir, mas sim para ser e fazer FELIZ!!!
Nosso destino pode ser alterado, afinal somos nós os únicos responsáveis por ele com nossas ações, atitudes e pensamentos. Temos que modelar nosso futuro com o maior carinho e capricho, pois é nele que queremos habitar com a consciência tranquila.
Prosseguir sempre assim sendo o sol que te aquece, do destino e das surpresas, nem carta marcada sobre a mesa seria tão vidente. Nas estrelas estava sim escrito, o caso é que ele nos preparou nos deu atenção e um recado: um tomará conta do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp