Poesia de Destino
O destino trouxe um anjo no momento das minhas angustias, Quando ao termino do meu dia a cama era refugio para toda reflexão detalhada, sua voz acalma e resplandece sentimentos sólidos e puros.
Eu pensei que não fosse confiar e muito menos me entregar depois de todo ocorrido anterior
com aquele capitulo da vida mais desejei esquecer.
O que pensa você meu anjo?
- Que fugindo terá êxito racional?
- Que me evitando eu te esquecerei?
Eu acho muito gostoso quando te faço rir e ao mesmo tempo tenta se segurar para não acordar ninguém.
A minha escolha nunca desistir, mais não posso só pensar no meu coração, faço necessário sua felicidade.
Sinto medo em saber que possa sair totalmente da vida e nunca mais pode fazer la sorrir,
ouvir sua voz, escutar seu gaguejo de nervoso e ainda recepcionar teu refugio
prepara sua mente, alma e corpo para repouso mais minucioso.
Na tristeza já não há para vida, sonhos, perspectivas, nem sorte, nem destino.
Tudo se perde no quarto escuro do labirinto mundo da solidão.
Mas sabe aquela porta fechada? Aquela trancada?
Um som tenta entrar
Uma melodia que quer pousar
Esse som se chama “AMOR”
Em meio a tanta dor e solidão,
nessa breve jornada que se faz, te inquieta uma vez mais na passarela da vida, antes mesmo do descolorir
Tenta provar desse saboroso e curador elixir…
Vagueio sem destino...
é de noite,olho a praia,
e o meu pensamento vagueia,
a pensar em ti,como eu gosto observar-te,
tocar-te,beijar-te,acariciar-te,amar-te,
sinto a brisa fresca no meu rosto.
Oiço as ondas e vagueio de novo,
que saudades do teu sorriso,das tuas mãos,
do cheiro da tua pele,do gosto da tua boca,
dos teus abraços e do teu aconchego,
de falar,de rir,do silêncio,do teu olhar.
Sinto a areia nos meus pés,
dou por mim a rir à gargalhada,
com o ar mais feliz do mundo,
a pensar nos nossos momentos,
nas nossas conversas e da tua voz,
vagueio com destino, é de noite.
O destino tem poder de separar e unir corações
Eu não sabia que ele também surpreendia
Com caminhos de novas paixões onde
Vivi feliz com todas de um jeito que ninguém entende.
Um abraço apaixonado tem o poder magico de mudar um dia, uma vida, um destino... Nos segundos que ele dura, nos tornamos mais fortes, porque temos a certeza que não estamos só..
Mesmo que o medo surja e a dúvida apareça, é nesse abraço que tudo se dissolve ...
Nos veremos no encontro do destino.
Degustaremos a tal da felicidade.
Mataremos a vontade de um desejo.
Saberemos do que é feito uma saudade.
Destino
O que me espera na esquina?
Só pode ser brincadeira!
Se for esfera, é bola
Se for cubo, é dado
Mas se o mundo virar ao contrario?
O que faço?
Chuto a bola no gol, ou vicio o dado?
Lá no quarto ao lado tem uma voz que me alerta o perigo.
Essa voz temerosa se chama destino.
☼ ESTRADA DE PEDRA ☼
Todos nós iniciamos nossa jornada sem uma direção concreta e sem um destino definitivo.
Somos andarilhos em um mundo espetacularmente rico em oportunidades.
O problema é que os primeiros passos são como andar descalço em uma estrada de pedra, tortuosa e difícil em manter um ritmo constante sem se machucar.
As quedas serão inevitáveis, mas sempre teremos a opção de levantar e continuar, mesmo sabendo que é extremamente árdua a tarefa do caminhar.
Mas o que nos faz mover-se sempre em frente?
O destino do qual cada um tem é relativamente nobre e realmente vale a pena busca-la?
Ora, se vamos parar para analisar não sairemos do lugar, e com o tempo de tanto pisar em pedras, acomodaremos os pés com a dor, por isso as provas sempre serão proporcionais às forças que possuímos e nunca menos.
Percebi então que minhas ações atuais não é mais “um objetivo determinado” e sim ajudar ou aprender com aqueles que cruzamos diariamente pelo caminho do qual amparamos ou somos amparados e é esse um dos motivos mais nobres que nós “humanos” temos para adquirir... A Sabedoria.
Se não for nessa vida, com toda certeza iniciaremos do ponto que paramos, sempre evoluindo ou não... A escolha é tua
Nesta vida vou seguindo
sem saber o meu destino
Quem me guia... O coração
Quem me espera... Uma nova paixão
Tenho medo de te perder. So de pensar que não me amas me sufoco por dentro.
Qual sera o destino da minha vida sem voçê?
Nada e nem ninguém é igual a ti mãe. E o destino que te aguardo para seres a minha mãe. E a eternidade que nos manterá sólido para sempre.
"TE AMO MÃE"
A vida é um quadro
um quadro em que o destino
escreve todos os dias, e por isso
é preciso apagar tudo que nele é escrito
nenhuma dor é eterna, a felicidade
também não é eterna.
Andando por linhas paralelas
existe sempre um destino sempre inusitado
em chances entre milhões ou mais
Vivemos sempre nos encontrando com o novo
e inusitado, um potencial além dos nossos alcances.
Imagem
A mão do encaixe, fraca, nunca encontra a porta de saída. Próxima parada, um destino meio clandestino, de se vencer vontades. Se cegando a passagem. Faz tempo que não te vejo e sinto saudades.
Para que culpar o destinos
as vezes culpamos o destino e a vida pelo que enfrentamos
nossos pais com o pretextos "porque nascemos assim"
a nos mesmos o porquemo somos assim
mas a verdade esta bem explicita em nos mesmos
que a vida nos fazemos
o estar bem nos moldamos
ser amado e o fruto das nossas boas convicções
o ser bem correspondido e o ceptro que ha em nosso objectivos
e o ser bem realizado e a correspondencia de boas convicções entre ambas partes.
Adeus, você vai partir.
E eu, eu também queria ir.
Mas a vida tem outro destino pra mim:
você no mundo sem mim.
Adeus, você vai partir.
Vai partir sem do meu coração sair.
A vida tem outro destino pra mim:
viver com você sem você até o fim.
"As vezes não entendo o destino..
como ele dá tantas voltas e volta exatamente pro mesmo
lugar, pro mesmo sentimento , pra mesma saudade..pra
um novo recomeço que talvez não seja bem um recomeço,
mas uma retomada daquele momento que parou no tempo..
Saudade de alguém que queriamos esqueçer, que nos fez
sofrer .. as vezes só queria poder olhar pra frente e esquecer de tudo que passou.. mas meu coração é teimoso .. ele sempre
acredita no final feliz .."
Senhor.
A minha vida tornou-se um deserto!
Uma viagem sem destino uns dias sem o sol.
Depois de sofrer foi bom conhecer-Te .
O Teu sorriso conseguiu alegrar o meu pequeno coração.
Estou aqui para seguir-Te e partilhar-Te a minha vida!!
Eu amo-Te e confio no Teu amor.
Eu quero descansar a minha alma no Teu coração...
Venho aqui para adorar-Te!
para ajoelhar-me aos Teus pés.
Antes que eu pecasse.....
Pagaste um preço alto na Cruz!
Tu és para mim tudo... A minha estrela da manhã!!
Não há nada comparado a Ti Senhor.
Desproporcionalidade
Desconhecendo a força do braço
atirei a pedra.
As janelas do destino? Quebrei-as!
