Poesia Decepção
Na decepção, frustração e sensação de um vazio por tempo perdido, não se jogue no precipício ou dentro de um copo d’água. Não veja só ônus, sempre tem o bônus, na pior das hipóteses, um. Este, exatamente este, terá a missão de lhe poupar, norteando para não incorrer nos mesmos erros, deixará a resiliência para caminhar mais seguro, com proatividade.
Admiro pessoas de princípios e valores, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo
Admiro e respeito pessoas de caráter, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo
Procuro exigir mais de mim de que dos outros. A decepção é maior quando não atinjo minhas próprias expectativas
Uma pitada de saudade no manjá da minha alma,decepção á gosto,dois dentes de mistério,adicione melancolía,misture bem e deixe descansar na mesa de um bar ou em uma calçada qualquer,retire quando estiver bêbado
Decepção amorosa não é se decepcionar com a pessoa e nem é o fato de ter sido traído. E sim perceber que ela desceu num ponto tão ruim que mente para si mesma.
Pensava que por trás de cada decepção, havia sempre apenas uma lição, mas percebo que há muito mais...
"A decepção não mata mas nos ensina uma lição. O quanto nos enganamos com as pessoas à nossa volta."
"Mesmo que a decepção dilacere as entranhas, temos que nos maquiar-se de enterrador. Por mais que a dor nos obrigue a ser mais cauteloso, entretanto jamais devemos perder a pureza de fazer o bem."
Propósito e decepção andam alinhados. Quando você se distancia do propósito de Deus, a decepção aparece como disciplina para te voltar para o propósito.
Não existe decepção e tristeza maior, do que quando você descobre que aquela pessoa em quem mais você confiava é seu inimigo!!!
O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.
Sorte? Não existe. Existe azar. Existe fracasso. Existe decepção. Existe o quando você é capaz de suportar tudo isso pra um dia alguém te dizer que você teve "sorte".
Quando me sinto preterida em qualquer situação, sinto uma decepção profunda, porém reajo de forma quieta, silenciosa, muda. Escondo meus sentimentos e sinto vergonha de que as pessoas saibam que o que elas fizeram ou causaram me doeu tanto que não sei lidar.
A decepção é, um livro curto de páginas frágeis, a cada dia cai uma, e com elas se vão um pouco de cada história ali contida, um pouco do amor, da saudade e, da alegria de se está presente, logo, nada sobrará.
Imagina hoje com a mesma decepção do ontem certamente vai sofrer duas vezes mais por escolha própria.
Se afastar é a melhor coisa a fazer. Quando sentimos ruins com decepção, isso não e bom, pior quando não damos o troco ou fazendo isso, parece que somos os errados e ficamos com o inimigo querendo revidar e ir a forra.
A decepção surge como uma consequência inevitável da natureza humana, que falha, erra e não corresponde ao ideal que projetamos. A prudência, então, seria não depositar esperanças nas pessoas, pois isso frequentemente resulta em frustração.