Poesia de um Homem Crente
Deus quer que os crentes se congreguem e sejam edificados por os vários dons e ministérios da igreja, mas em amor.
Em relação ainda aos outros, hoje muitos crentes não se preocupam mais com o sofrimento do seu próximo. Dizem alguns: " Deixa estar como está!"; "Não tenho responsabilidade disso". E muitos pobres estão na rua e continuam com fome. Deus tenha misericórdia!
Como podem dois crentes espirituais, ambos orientados pelo Espírito Santo, discordar em sua fé? Talvez, um deles não esteja realmente em sintonia com o Espírito.
Os cristãos enfatizam a necessidade de "dar testemunho" entre os não crentes, mas muitas vezes esquecem que esse testemunho só é autêntico quando nosso principal objetivo é cuidar de nossos comportamentos para proteger a reputação de Deus, em vez de nossa própria reputação como crentes.
O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?
O Maior plano satânico nunca foi fechar igrejas, destruir crentes ou acabar com cristianismo, o maior plano das hostes infernas sempre foi pastorear os cristãos;
A maneira como os crentes vêem o ateismo por não ser como o cristianismo , tanto da óptica do islamismo e os seus muçulmanos devotos, quanto o judaismo com suas hipocresias, falsidades e mentiras, é exatamente dessa maneira que os vejo também.
Os crentes filipenses são exemplos para nós. Paulo disse acerca deles: "Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós" (Filipenses 1.3).
Nas escolas religiosas, existem crentes célebres pela grandeza de seus conhecimentos e teorias, mas, como acontece à famosa Vênus de Milo, requestada pela pureza de suas linhas, não têm braços para ajudar a ninguém.
Para os medíocres toda ventania é um furacão. Para os crentes é um sopro de Deus para aliviar as feridas do mundo.
Na verdade a diferença entre ateus e crentes se resume no fato que ateus não acreditam em nada e crentes acreditam.
Gostaria de saber até aonde vai o Evangelho de alguns crentes se retirassem a palavra "benção" do seu dialeto "evangeliquês".
Nos julgam pelos "crentes", mas estes não constituem a igreja, não nos representam. A verdade é que não existe título para a igreja. As classificações que colocamos não cabem à um corpo universal. É como se um corpo fosse mutilado e colocássemos o nome do braço de fulano, o nome da perna de ciclano. A Igreja que não é unida em propósitos, não passa de mutilação.
A omissão dos “cristãos” crentes em Cristo na vida politica, deixará o Brasil do jeito que o diabo gosta.
Enquanto muitos crentes já não querem ficar de pé para a leitura da Bíblia, os muçulmanos, para nossa vergonha, se põem de joelhos diante do Deus do Alcorão nas ruas, nas vias, nos trânsitos e até mesmo nos aviões.
Aos gentios, Paulo foi com a unção; aos crentes rebeldes, ele foi com a disciplina; aos fiéis, ele foi com o amor e a comunhão; mas aos judeus incrédulos, ele foi na ciência do saber.
“Os crentes podem ser considerados os mais errados; mas os mais errados que pelo menos se esforçam para fazer o certo."
Estamos vivendo a pior geração de crentes! A palavra de Deus esta sendo mudada ,conforme as nossas vontades!Se a nossa vontade não mudar,infelizmente seremos uma geração condenada a viver sem as promessas de Deus!
Garota, mais importante que um homem que se ajoelha para você, é um homem que se ajoelha para Deus.
"Eis que vos digo: a palavra de Deus não faz jus a palavra do homem, assim como a palavra do homem não faz jus a palavra de Deus. Más é glorificado o homem usado por Deus para pregar ou profetizar segundo a tua palavra."
