Poesia de um Coração Apaixonada

Cerca de 57134 poesia de um Coração Apaixonada

Quando as palavras não expressarem aquilo que o coração sente, os olhos e a forma de olhar falam por elas!

Inserida por poetavulgomini

Amigos verdadeiros não ficam entre "aspas".Eles não tem dúvidas no coração,de serem seus amigos de verdade!

Inserida por SamuelRanner

Vieste até mim tal como um passarinho... E fizeste teu ninho em meu coração. Quero que me vejas em cada sonho teu, Quero ser o ar que respiras, Quero ser sua fantasia e sua realidade, Quero poder te dar um mundo de felicidade. Somos um misto de poesia e canção, Tu és meu sonho, meu sorriso..

Inserida por marceloborges

Não viva apenas por viver,mas viva com o objetivo de ser feliz e realizar tudo que o seu coração almejar.

Inserida por marceloborges

Bom dia... Senhor te peço em oração que cuide de meu coração, de meus pensamentos, que cuide de meus amigos e de todas as pessoas que em ti crêem, quero renovar contigo a minha aliança, pois sei que o Senhor cuida de tudo, e com sua imensa humildade e sabedoria somente deseja que eu o siga. E com seu enorme amor, o Senhor vê que faço coisas erradas e mesmo assim me perdoa, quero contigo sempre estar, quero andar na sua luz Senhor, por mais que o inimigo tente, de ti nunca quero me afastar. Senhor muitas batalhas já vencemos e muitas ainda virão, mas sei que posso sempre contar contigo, pois meu coração é todo seu e faço parte de luz que o Senhor colocou na minha vida, e estando contigo jamais o inimigo vencerá, pois quando o chamo Senhor, o inferno treme, pois sabem que seu poder é infinito, Senhor, quero sempre estar em sua volta, porque necessito de seu carinho, seu abraço, seu sorriso, e estando forte em ti, posso transmitir a sua luz, porque sei eu estarei forte para por ti quer ser usado... Obrigado Senhor por me amar tanto assim. 27/05/2013

Inserida por valdirventuri

Um coração partido não tem inspiração para expressar palavras que denotem felicidade, pois elas lhe voam da boca como uma ave que foge de seu caçador.

Inserida por LaercioMonteiro

Seus dias têm sido trabalhosos, mas não desista de servir a Deus e amá-lo de todo o coração. Há benção esperando você no final!

Inserida por marceloborges

Sorria mesmo que seu coração doa, lembre-se que em meios às nuvens escuras, o sol nunca deixou de brilhar.

Inserida por amandaferreira18

Então o tempo passa e você descobre que não é a dor que acaba, ela simplesmente se adapta ao coração.

Inserida por amandaferreira18

Felicidade é aquilo que agente sente quando nossa cabeça está em sincronia com nosso coração !!!

Inserida por charlesmagic

Só não feche as janelas do seu coração por muito tempo, pois entre tantos sorrisos que passam, você pode acabar deixando escapar aquele que será a sua vida inteira.

Inserida por beeatrizborges

Nosso coração é amarelo.... tem a cor da luz... ascende a vida todos os dias... e ao infinito amor nos conduz

Inserida por almanysol

Coração de helianto, que coisa mais bela... é essa admirável flor amarela... que no brilho da luz se revela... como se fosse o sol, o grande amor da vida dela !

Inserida por almanysol

A boca fala do que o coração está cheio, mas as vezes não encontramos palavras para novos sentimentos que o coração ainda não compreende.

Inserida por RicardoDiRibeiro

Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.

Inserida por andrepviana

Quando o seu coração está cheio de dúvidas, tudo o que você deseja é alguém que traga todas as respostas.

Inserida por alicebotelho

Não adianta querer dar rejeição pretendendo afastar um coração,se o que lhe prende a você é o amor,rejeição afasta aquele que te "ama" pela razão,rejeição afasta aquele que se interessou por sua beleza,mas não aquele que foi conquistado por sua personalidade e pela sutileza de seu sorriso,estes podem até seguir a vida sem um dia "possuir" a pessoa amada,entendendo que a sua felicidade se encontra nos braços de outra pessoa,mas jamais deixara de ter na memoria o terno sentimento de carinho e amor que um dia afligiu seu coração com noites de choro,e com momentos de alegria.

Inserida por felipefdso

"O que os olhos não vêm, e os ouvidos não ouvem... Um coração sente, quando está cheio de Amor."

Inserida por saulotavares

‎ Na maioria das vezes o coração acaba falando mais alto , tente ouvi-lo , na maioria das vezes ele sopra a resposta certa.

Inserida por anarosalm

Não permita que o sol se ponha sobre a tua ira, não há mágoa que no coração mereça ser trazida, deixe que amanhã o sol retorne com alegria amor e paz !

Inserida por GabiCarvalho15