Poesia de um Coração Apaixonada
Encontramos Jesus dentro de nós.Ele se encontra no coração daquele que ama,e tem fé.Deus faz morada no coração daquele q tem amor
Você sempre quebra uma lei da ciência quando viaja, pois mesmo longe você sempre está no meu coração.
"E todo o tempo eu acreditava que eu iria encontrá-lo o tempo trouxe seu coração para mim eu te amei por mil anos eu vou amá-lo por mais de mil"
Ela pensou em dar seu coração, mas ele não era compatível com nenhum sonho sonhado. De tão comum que era de seu só tinha lealdade; só tinha bem querer...
Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo
Sinto meu coração devanear nas horas em que te vejo, porém, logo em seguida tenho a sensação que ele morre de angústia por nunca ter te conquistado com o meu mais sincero amor.
Eu queria entender por meu coração ainda pede sua presença que na minha consciência não terei mais sua presença aqui comigo.
Quando anunciamos a palavra de Deus, ela fala aos aos corações que ouvem e ao coração de quem anuncia.
Pra quem tem um bom coração, magoar as pessoas que te amam, é como morrer de um dia pro outro, cada decepção é uma vida que nós perdemos. É muito pior tirar a esperança dos olhos dos outros do que dos seu próprios olhos.. saiba que ás vezes você representa um grupo de pessoas que também queriam estar no seu lugar e poder lutar e vencer na vida.
Quando despertamos, nosso coração é uma expressão do espírito, do amor, da vida. O despertar acontece quando tomamos consciência de que "somos a vida". (Escritor/jornalista Eugenio Santana, FRC) — com Eugenio Santana II.
SINTO MUITO PELAS FLORES QUE NUNCA TE DEI, MÃE. Guardo apenas nas asas do coração o perfume indescritível dos seus cabelos grisalhos. O beijo na testa, a benção diária, seus cuidados; seus passos pássaros e o extremado zelo pelo jardim. Rastro de astro e o espaço do beija-flor. O cheiro inconfundível da madressilva em minha janela e a exótica flor-estrela na varanda, saudando os mistérios da noite interminável. Perdoe-me, mãe, por te amar tanto assim... Asas do Infinito preenchendo minha alma alada. Na voragem da distância o registro memorável da cerimônia do Adeus... (Escritor/jornalista Eugenio Santana) — com Eugenio Santana II.
ASAS DO CORAÇÃO – Quantas Asas evocam à tua partida? Qual é o preço do remédio amargo que cura tua alma ferida? Oculta o sonho, disfarça a emoção, não te percas no caminho: abre as Asas do Coração. O sangrar da ferida é a véspera da redenção. (Escritor/jornalista Eugenio Santana – Autor de nove livros publicados)
TENHO UM CORAÇÃO ASSIM...FEITO PASSARINHO DE GAIOLA; QUE SE PRENDE A OUTRA, TÃO LOGO QUE SE VÊ LIVRE. "sirpaultavares"
Quando fizer um pedido ao Ser Maior. Faça de coração e acredite que já o recebeu. Não tenha dúvida, pois o Ser Maior nunca deixa de atender um pedido sincero.
Meu coração é cheiro de afeição... Mas, está se trancando devido o coração pequeno de determinadas pessoas.
Nunca faça de brinquedo o amor e o coração de uma pessoa que te admira e ama, por que se um dia ela ficar sem você ela sofre, por que te amou demais.
Todas as noites é um grande sacrifício para meu coração, pois passo dia todo te esquecendo para chegar a noite e as estrelas me mostrarem a nossa história que não foi terminada.
Meu coração é como o mar: agitado pelo vento, impossível de beber e difícil de chegar nas regiões mais profundas.
Casar para um homem que o coração é verdadeiro, livre e selvagem. É como próprio homem mirar uma arma no pé e atirar no próprio pé. Quero é me perder na imensidão das florestas entre rios e montanhas. Numa vida eremítica de total solidão em busca de autoconhecimento. Que nos meus olhos esteja a emoção de ver a vida na sua total e livre de ser.
Quem não traz no coração um amor, uma saudade, uma recordação. Lembranças de um tempo passado que era tão bom, mas não notávamos.
- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Texto de Conquista
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
