Poesia de um Coração Apaixonada

Cerca de 57066 poesia de um Coração Apaixonada

Até mesmo um coração com uma armadura rígida e impenetrável , não resiste e se quebra com a força de um abraço.

Não segure as tuas lagrimas e sinta o teu coração, a fé que sempre existirás em ti irás fazer tu suportar qualquer transbordar do teu olhar.

Não consigo gostar de ninguém, o meu coração parece estar vazio e ao mesmo tempo cheio de amor para dar. Eu sou estranha? Talvez eu seja.

Senti o calafrio , a tontura, o delírio e o palpitar do coração que só os apaixonados são capazes de descrever. E a emoção que te esmaga de dentro para fora sem nunca parar .

A desimportância dada ao coração dos outros é impossível. Coração é prato duralex, na mente de alguns, você joga no chão e ele se mantém intacto. Só na mente. Coração é frágil como lima doce, ela – como dizem meus avós -, magoa ao cair no chão. Coração não é comida e, ainda assim, alguns o servem em seus pratos. Coma meu coração agora. Coma o que restou. Só coma.

Sempre ore para ter olhos que consigam ver o melhor nas pessoas, um coração que perdoe o pior, uma mente que esqueça o mal e uma alma que nunca perca a fé no bem,

No meu coração tem uma sala toda especial, a sala da admiração, ela é espaçosa, já possui lugares cativos entre meus amigos. Você que está lendo se não entrou ainda, deixa de charme e chega junto!

Entender o outro não é uma questão de intelecto e sim de sentir, tocar e acolher com o coração. As pessoas precisam ser tocadas com a alma. Quando falta o amor, sobram técnicas.

Nunca quis ser perfeito, se crucificaram Jesus cristo que é um coração divino,imagine eu um coração de instintos.

A proteção vem de cima, mas o caminho deve ser trilhado pelo meus pés, o sentido será onde o coração mandar....

se ela sofreu meu Deus e como ela ta destruída por dentro com o coração despedaçado poise, mais pode ter certeza que ela não vai dar o gostinho de você saber por isso ela vai sair e vai ser todos os fim de semanas possíveis, vai postar fotos com legendas pra dar a intender que ela já esta em outra e você meu bem é passado, porem sempre vai ter alguém que vai perguntar de você, poise e nessa hora o coração dela vai quase sair pela boca e os olhos encheram de lagrimas sabe o porque a pq ela te ama como nunca amou ninguém ela te ama do jeito mais puro e inocente que pode se amar um pessoa, e você sabe todos os erros que cometeu mais ela perdoou, mesmo quase sendo a morte pra ela o amor que ela sente por voce foi maior e pra ela passaria por cima de tudo pra ficar ao seu lado, mais é claro que ela não vai dar o braço a torcer e vai continuar linda, sorrindo e sendo "feliz", e como de costume toda manha vai acorda colocar um sorrisão no rosto e fingir pra todo mundo que esta ótima e voce meu beem passa longe dos seus pensamentos vai fingir que já te esqueceu e que seu amor morreu porem quando chegar a noite aaa meu amor ela vai chorar e como vai chorar só por não receber aquele "boa noite amor" que recebia todas as noites. mais é isso ai menino voce vai perceber que a ama e talvez ela esteja te esperando ou não, mas faz um favor pra voce mesmo vai logo atras dela meu bem não deixe ela sofrendo vai atras da sua felicidade atras do que faz bemm para vocês dois o amor é tao bonito e tem que ser bem vivido aproveita quem te ama e nao deixe esse amor fugir hoje ela sofre por voce mais ama pode aparecer alguém que faça ela te esquecer e quem vai chorar quando isso acontecer vai ser você!!!

Assim que o viu a cabeça girou, uma explosão única de cores invadiu seu coração, atordoada não se deu conta que em meio a tantas cores, o amor estava nascendo.

Entre tantas possibilidades meu coração nunca hesitou, foi, é, e será você minha resoluta opção.

Nunca há tempo ou lugar para um verdadeiro amor. Ele acontece por acaso, numa batida do coração, num piscar de olhos.

Só escrevendo é que eu consigo expressar, o que a minha mente pensa, o meu coração sente e a minha boca não consegue falar.

Se afastaram de mim por não me amar, relevei, pois mesmos nas noites frias foi meu coração quem me aqueceu...

Eu só sinto pena por ela, porque assim como eu, ninguém a alertou que você poderia partir o coração dela. Ela é intensa, e assim como eu, merece coisa muito melhor que você. E desculpe se o ofendi, mas querido, não me julgue, eu só quero ver a poesia correr solta, como um animal selvagem que se liberta, como um pássaro que abre suas asas sobre o horizonte.

Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.

Todas as noites, o meu coração dói, eu luto é tento não pensar mas, todas as noites, penso em você. Acredite, mesmo sendo amigos, eu optei por esperar é mesmo fazendo tanto tempo, hoje sei que valeu apena, pois pude ter, um sentimento verdadeiro. Algo que hoje, me faz de verdade sonhar.!

Seja feliz, não pelo que tem no bolso, mais pelo que leva no coração. E não esqueça que as coisas simples sempre vão valer mais! Uma abraço, um beijo um sorriso Isso vale muito.