Poesia de um Coração Apaixonada

Cerca de 57036 poesia de um Coração Apaixonada

Preferes ser feliz do que ter razão ou ser feliz por ter razão? Cada qual determina sua sentença. Independentemente de qual seja, que seja do coração.

Inserida por aarthurvinicius

Seja sempre o motivo do sorriso de alguém e nunca o causador de suas lagrimas, pois, o sorriso alegra o coração a lágrima enfraquece o espirito.

Inserida por Colossale

"Meu coração se tornou uma granada e se explodiu em mil pedaços ... Fico sem saber para onde ir ..sem saber o que eu faço "

Inserida por nandoazarado

Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.

Inserida por jonatasjms

Por favor, não pare de lutar, mas acalme seu coração, pois coração inquieto, não fala com a razão.

Inserida por ogsperle

Alegria a gente não guarda no banco, não aplica na bolsa nem troca por bens de consumo. A gente leva no coração. Gente feliz não joga alegria fora, não desperdiça um momento de riso, não perde uma chance de alegria aqui e ali.

Inserida por EmOutrasPalavras

A Oração é o contato com o Pai e não serve pra você dar uma força ao que você quer, mas sim pra DEUS entender e ouvir como vai seu coração !

Inserida por diegoeliasoficial

O que você significa pra alguém não pode ser dito pra você, mas deve ser sentido no seu coração independente de palavras.

Inserida por diegoeliasoficial

Você percebe exatamente o que há no meu coração, Você derruba os meus muros com a força do seu amor, nunca conheci amor como conheci com Você ‪#‎Jesus‬ !

Inserida por diegoeliasoficial

Cansado de toda essa insinceridade, eu vou seguir o meu caminho em direção contrária a esse coração que bate no meu peito.

Inserida por diegoeliasoficial

As lágrimas mais verdadeiras não são vertidas pelos olhos, mas pelo coração e não podem ser percebidas a não ser por quem tem um coração capaz de ver.

Inserida por FrancisIacona

Nada como uma noite de chuva, um café quentinho e um bom livro à mão. Quando o coração esta apertado de saudades .

Inserida por OdairJDL

Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.

Inserida por BoazMelo

A melhor história não é aquela que você tem nas mãos e nas páginas de um livro, e sim aquela que esta dentro de você, no coração, aquela que você pode só imaginar, e de várias maneiras diferentes, e assim é a nossa história.

Inserida por BrendoLuka

A mais bela das imagens, a que fica para sempre no coração, não é somente a captada das faces com maquiagem ou a da mais perfeita das paisagens. É também a da felicidade revelada no exato instante de uma emoção.

Inserida por Mariolsfranco

Tem momentos na vida, que não tem como a gente não lavar os olhos e a alma... realmente são coisas do coração...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Sentimento quando vem e bate, a gente sente como se fosse algo que vem e transborda seja ele bom ou triste, você pode ate não ver mais ele existe dentro de você, esperando o momento certo pra lhe surpreender, quando feliz, ele lhe da assas pra voar em seus pensamentos, lhe trazendo vida de apenas um momento, quando triste lhe permite refletir na dor ou na magoa, faz você refletir nos erros seus, ou de ambos..... A verdade simplesmente é que todo #Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.

Inserida por djeikonhonorato

O caos mora ao lado da tranquilidade.... Um dia de paz de serenidade e outro um tanto quanto atribulado.... Isso não quer dizer que o amor acabou ele sempre estará guardado no coraçao de quem realmente ama... Como aguas cristalinas no caminho de fulga... Onde passamos várias vezes pra fugir da turbulência da cidade do corre corre do dia-dia em busca de respirar um ar puro e iámos tão longe e aquela água tava alí o tempo todo há poucos quilômetros do caos.... Eu aprendii a olhar enxergando.. A escutar ouvindo mesmo em meio ao caos eu amo.

Inserida por DayseRamalho

Sim, o amor é complicado e brincalhão, e nos prega peças durante toda a vida, mas não seriamos nada sem ele, pois não existe sensação melhor do que ter alguém a quem confessar seus crimes e suas glórias sem se preocupar com julgamentos, ter alguém para poder dividir sorrisos bobos e lágrimas frias e, acima de tudo ter alguém para ser cúmplice das nossas loucuras. Porém, mesmo sendo um sentimento tão maravilhoso até o amor tem limite, e esse limite é a confiança, pois o amor sem confiança se torna obsessão: leva a dependência e ao costume, e quando nos damos conta já não amamos mais, porém permanecemos dependentes, escravos de uma rotina de manias e costumes prazerosos construída ao longo do tempo. Esse costume é perigoso, pois nos faz levar as mãos aos olhos e não enxergar que o sentimento puro do início se resumiu apenas a vontade de persistir na bendita rotina, ignorando a falta de apoio, de cumplicidade e até mesmo de fidelidade, afinal, o amor pode ter várias facetas, mas não é traiçoeiro, se rolou traição simples é porque não existe mais amor. Casais perfeitos de fato não existem, mas o sentimento existe para justamente adequá-los, viver intensamente é bom, mas viver intensamente lado a lado com a insanidade é perigoso. O amor em que acredito é o que protege, o que conforta, o que pirraça, o que tira o fôlego, e principalmente o que traz consigo a inocência da fidelidade e a coragem de se render; de abrir mão quando valer a pena; ser fraco quando tiver que ser, pois para fraquejar em prol de alguém, você tem que ser muito forte.

Inserida por joalisonsilva

Sou cheia de sentimentos, guardo no coração tantos momentos que com palavras as vezes não tenho como expressar.

Inserida por LeninhaScJ