Poesia de Trabalho e Familia

Cerca de 113875 frases e pensamentos: Poesia de Trabalho e Familia

Hoje senti saudade dos teus beijos
Tentei ligar para ela
mas não atende o celular
Será que ela trocou de número
para nunca mais eu te ligar

Vivemos um grande amor
não me deixe na solidão
Queria ter você de volta
para esquentar meu coração

Tudo acabou entre nós
o que foi que aconteceu
Saiu da minha vida sem dizer adeus

E não tenho como te esquecer
Vou tentar seguir o meu caminho
sem você
que eu tanto quis fazer feliz

Tudo acabou entre nós
Se eu errei peço perdão
Saiu da minha vida sem dizer adeus

E não tenho como te esquecer
Vou lembrar de você aqui perto de mim
que eu tanto quis fazer feliz

Inserida por wagnerguimaraes

⁠Família. Me entristece, me alegra; me afasta, me atrai; me estressa, me acalma; me abandona, me acolhe; me aborrece, me leva ao limite, mas dela não consigo me desvencilhar. Ela faz parte de mim e eu faço parte dela.

A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo

Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida

Uma mulher inteligente será sempre a fortaleza de sua família, colaborando para a vitória de todos. Sempre com a ajuda de Deus, será abençoada naquilo que fizer...

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.

A família e a maior benção divina. Não existe família perfeita. A que você está convivendo nesta vida e a que você escolheu para ensinar e para aprender o necessário, numa encarnação.

Todos nós contribuímos direta ou indiretamente para o sucesso ou o fracasso da nossa família e da sociedade. Qual é a contribuição positiva que você tem dado para melhorar o mundo em que você vive?

A família é uma benção na sua vida. Dê valor a este amor. Que Jesus esteja presente no seu lar neste Natal.

⁠"SER ORGANIZADO --- O ato de ser organizado contribui para o nosso sucesso, a família desde a tenra idade pode contribuir para sermos organizados. Os desorganizados arrumam muitos conflitos para si e para os outros, por isso se esforce para ser organizado e colheras bons frutos"

Fins para ir a escola: bolsa escola, bolsa família, renda cidadã, vale gás, bicicleta e o lanche. Menos o principal: estudar.

Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.

Não brigue por ninguém, a não ser pela família, porque cada um só enxerga o próprio umbigo e só faz o que lhe convém.

“Quando aqui cheguei, com passos largos caminhei, os anos se passaram, uma linda família eu formei, já com alguma idade, os meus passos ficaram curtos, mas eu nunca desanimei, sempre soube que Deus nos empresta a esse mundo por pouco tempo, pois ele nos quer de volta ao seu Reino, a verdadeira morada. Por isso eu vou feliz, pois deixo com vocês os ensinamentos da minha vivência: as alegrias, os afetos, os encantos e o exemplo de superação para darmos valor ao que somos e ao que temos.”

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Fazer coisas escondidas; só aquelas que trazem resultados agradáveis para você e sua família"

Inserida por Ademarborba46

⁠A família pode ser comparada a uma casa: sofre o desgaste do tempo. Sem a constante manutenção, a casa deteriora; sem a prática constante do amor, a família perde a união e enfraquece. Sem o telhado, a casa sofre com as intempéries e desaba; sem os pais, a família sofre com as influências externas e se desfaz.

Inserida por Valdecir

⁠⁠O ser humano foi criado para amar. Amar a família, as crianças, os jovens, os idosos; foi criado para amar os animais, a natureza e acima de tudo, amar o seu Criador,

Inserida por Valdecir

⁠"JOVENS: (de 14 a 25), com um futuro brilhante, apóio da família, às vezes com carência de recursos, o que é um estimulo para lutar: PREFEREM SEGUIR O CAMINHO DO MAL E FREQUENTAR ÀS PÁGINAS POLÍCIAS DOS JORNAIS, envergonhado a você e sua família, que muitas vezes desconhem, este seu lado MAL. Lembrem-se jovens, depois de você visitar uma delegacia, irá adquirir uma cicatriz difícil de ser apagada. Você pode escolher entre ser uma pessoa útil a sociedade ou nociva"

Inserida por Ademarborba46

⁠'Uma atitude desonesta pode leva-lo para o precipício, envergonhando a você e sua família, não deixando opção para retorno"

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp