Poesia de Reflexão
Existem momentos em nossa vida que precisamos nos distanciar para ver as coisas mais claras e por outro ângulo, pois podemos estar cegos, alienados ou acomodados com alguma situação. As vezes um passeio, uma viagem, um momento de reflexão longe do nosso cotidiano, pode nos fazer enxergar melhor o nosso momento. Assim, podemos optar por crescer mais forte, o que significa crescer distante de velhos hábitos, relacionamentos e circunstâncias, onde poderemos encontrar algo diferente que realmente nos move pra frente, algo que nos anima de certa magnitude, que nos cria a ansiedade de não poder esperar pelo momento de acordar, sair da cama de manhã para vivenciar-lo. Isso sim é saber viver com perspectivas. Assim, aprenda que não basta se contentar com as rotinas e padrões que a vida lhe impõe, se algo te incomoda, cabe a você tomar uma atitude, mesmo que gradativa, e nunca espere que alguém faça isso por você, pois ninguém deve se preocupar com sua vida, mais que você mesma. WM
A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.
Os que mais vendem sonhos, são aqueles que, no " hospital psiquiátrico ( sociedade ) " são chamados de dementes.
Normalmente, não costumo a sustentar vícios. Ou melhor, eu não sustento vícios de ninguém. Basta os meus !
"Atualmente sou uma mulher mais feminina: sou mais forte, mas também reconheço mais minhas fragilidades e aprimorei minha sensibilidade. Sou ainda ingênua, porém já mais sábia, tudo isso ao mesmo tempo e... Ser assim me ajuda a melhor compreender também os homens e algumas mulheres endurecidas - tantos deles e delas sofrem sem saber bem o porquê: distanciaram-se dos próprios sentimentos amorosos, de sua própria sensibilidade e humanidade, enfim. Um ser humano assim esvaziado, fica como um pássaro ou uma borboleta que perdeu as asas."
"Movidos por interesses próprios, alguns indivíduos criam rede de ilusões e tentam incutir em nossas mentes suas supostas verdades".
Às vezes eu queria me importar menos, esperar menos, desejar menos. Queria ser do tipo que não sonha muito, que se contenta com pouco, que não quer tudo de forma inteira. Não digo que eu seria mais feliz assim, mas, sem dúvidas, eu me decepcionaria menos.
só acreditarão e entenderão os seus problemas, quando conseguirem decifrar as poucas palavras que descem juntamente com suas lágrimas!
"O trânsito é o quintal de um hospício, no qual não se consegue distinguir quem é louco e quem é médico."
Sua maior preocupação inicialmente não deve ser quantas pessoas vai conseguir influenciar, mas por quem você será influenciado.
As pessoas não são perfeitas, as igrejas não são perfeitas, você não é perfeito. É um grande erro e motivo de frustração de muitos buscar nas pessoas e nas igrejas algo que só encontramos em Jesus.
ACREDITE; mesmo quando ninguém mais acreditar. Pois se Deus tem confiado algo em suas mãos é porque ELE acredita em você.
Muitas pessoas não vão acreditar na visão que Deus tem lhe dado até que seja algo visível e palpável, isso porque muitos ainda vivem com uma fé no mesmo nível que Tomé vivia, é preciso ver e tocar para que possam crêr. Mas que isso não seja uma barreira para você cumprir a visão do céus, pois você não depende da aprovação de homens na terra para cumprir um propósito do céus.
O orgulho impede que uma pessoa cresça e lhe cega ao ponto de não perceber que esta perdendo e regredindo.
Existem lugares, situações, relacionamento, projetos que Deus ja esteve, mas hoje não esta mais. Que tenhamos a sensibilidade de estar onde Deus esta agora e não de insistirmos em permanecer onde Ele não esta mais. Isso faz toda a diferença.
A forma que um homem reage, revela o nível de maturidade em que ele caminha. Com lágrimas nos olhos é que se escreve uma história linda. Calma; uma história onde Deus é o autor, sempre tem um final feliz.
" Homens que gostam de brincar com mulheres, devem ter mulheres que gostam de fazer deles apenas um passatempo. "
O amor e o ódio são muito controversos, pois nunca houve ódio sem ter existido amor, assim como nunca houve amor sem ter existido o ódio.
Existe algo que nos a próxima uma sintonia que nos envolve e emociona faz se apaixonar cada vez mais, sentimento sublime que nos leva ao amor intenso e verdadeiro.
- Relacionados
- Poemas de Reflexão
- Frases de poetas famosos que emocionam em cada palavra
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
