Poesia de Reflexão

Cerca de 26803 poesia reflexao Poesia de Reflexão

Em algum momento você já parou pra refletir que nossos sentimentos vivem uma bipolaridade qualitativa entre a felicidade e a dor? Isso se chama "Sentir" porém o Sentir sofre de bipolaridade, e cabe a nós tentar direcionar e trazer uma das personalidades desses sentimentos pra um dos lados que mais nos faz bem dentro dessa dualidade, e também já parou pra refletir que o amor tem sentimentos? e ele sente ódio? O amor odeia a tristeza, incrível né? E têm também a maior criminosa que existe, a " PAIXÃO! ", ela comete tantos crimes que se condenada ela teria a sentença da prisão perpétua "só que não!", pois mesmo ela roubando, matando, sequestrando, escravisando, furtando, perressionando, e cometendo tantos outros crimes ela têm um perfeito "ÁLIBI" ( ATÉ JESUS ME USOU PARA SALVAR A TODOS ), enfim eu paixão me considero inocente, sairei pela porta da frente e continuarei sendo usada por todos e quem sabe eu paixão acabarei encontrando outra paixão e nos apaixonariamos e os crimes da minha paixão serão inocentados?

Inserida por diegosazari

⁠Somos convidados a refletir, não só por existir, mas, para manter o equilíbrio entre a razão e a emoção do nosso frágil ser.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A conversão ao Cristianismo é um processo contínuo. Os frutos do Espírito devem refletir o caráter do Cristão. Contudo existem àqueles que, ao invés de imitar JESUS CRISTO, imitam o discípulo Pedro, pisa no calo dele! Discorda, desagrada só pra ver! A velha natureza aparece logo! Tem muito lobo disfarçado de ovelha por aí!

Inserida por CASSIABERCOT

Cada um de nós devemos refletir dentro de nossa razão, pois se não houver razão do que vale o pensamento ?

Inserida por Wesleymendes52

A vida não nos pega de surpresas, a vida nos faz refletir sobre as surpresas que a vida nos esconde, não a surpresa no que já foi vivido, mais será surpresa na vida que ainda a de ser vivida, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Refletir sobre a vida através da filosofia é tentador, porém é mais prudente buscar a verdade da existência naquele que a originou.

Inserida por iptdv

O narcisista procura cercar-se de espelhos deformados. Pessoas incapazes de refletir e revelar sua verdadeira face.(Walter Sasso)⁠

Inserida por walsasso

⁠Momentos são períodos estipulados para que coisas diversas se resolvam, é parar para refletir sobre determinado assunto. O momento ou os momentos são demarcados pela necessidade

Inserida por Pensamentosempre

Dias nublados são tão belos e intensos, que parecem que foram feitos para pensar, lembrar, refletir e não fazer mais nada.

Inserida por daianearere

⁠Hoje meu sorriso chorou, e um vazio existencial me fez refletir no ocaso da vida! Descanse em Deus.

Inserida por celinamissura

⁠A manipulação da mente ofusca o ser humano, levando-o a uma obsessão que o impede de refletir, raciocinar e tomar decisões de maneira autônoma.

Inserida por celinamissura

⁠Envelhecer de maneira saudável é alcançar o auge, refletir sobre os próprios valores, desprender-se do que já não tem significado e vivenciar a liberdade.

Inserida por celinamissura

⁠"Quaresma é um período para refletir sobre a vida, desapegar do que não faz bem e iniciar um novo capítulo."

Inserida por celinamissura

O espelho foi uma das melhores invenções do homem para refletir a própria imagem o que tem costume de enxergar os defeitos dos outros.

Inserida por walaguia

⁠A vida passa... e oferece oportunidades de refletir. Mudar de atitude simplesmente. A essência não pode ser alterada, pois nela se encontra o instinto. No silêncio da alma, uma única voz tem poder. O seu pensamento. Acredite nele.

Inserida por fiorin_junior

⁠"O brilho da lua nos seus olhos está a refletir, seu jeito fofo a me encantar, suas doces palavras e gestos a me animar, meu coração a bater forte por você, minha mente a pensar em nós dois juntos em um lindo alvorecer, com você eu quero tentar uma jornada transcender, isso só vai depender de você..."

A cada minuto de sua vida pare para refletir nas próximas horas: seus dias, meses e anos serão os mesmos, se deixar de praticar o que aprendeu.

Inserida por HelgirGirodo

Nunca vi um jovem refletir e se arrepender de um tempo perdido diante da tela de joguinhos de internet, porque está sempre em desafio a bancar o mais esperto e o melhor atirador.

Inserida por HelgirGirodo

Pensar e refletir, decidir e agir, trabalhar e fazer, faz uma diferença tremenda no percentual das decisões.

Inserida por HelgirGirodo

Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.

Inserida por HelgirGirodo