Poesia de Reconciliação
Nos desafios desse mundo, quando perdemos toda a esperança de reconciliação, o recurso supremo é a força. Nos desafios de Deus , o recurso supremo é o sacrifício das almas consagradas.
Reconciliar-se com o irmão é conselho valioso. Senão, preste atenção... Nas voltas que o mundo dá, você não sabe quando a coincidência irá procurá-lo á rever essa pendência.
"Nos esvaziemos de nossa prepotência de acreditar que somos capazes de nos reconciliar com o Senhor por nós mesmos"
Muitos brigam por banalidades, quando deveriam ser humildes para entrar em reconciliação, uma vez que a paz vale mais do que os direitos de seus murmuradores.
O ministério da reconciliação não é ainda reconhecido pelos pecadores perdidos, porque a maioria dos pecadores salvos ainda não cresceu na fé e ousadia no testemunho da salvação.
Irmãos em Cristo que reclamam de coisas e atos errados deveriam se reconciliar na terra antes de serem julgados nos Céus.
Casais que tentam se reconciliar, quando começam a lembrar dos defeitos pessoais, se afastam mais ainda do perdão, da aproximação e da união conjugais, porque colocam a carne contra o Espírito.
Negligência, abandono, descaso, precisam da cura do Senhor para andarem perseverantes e reconciliadas com a família de Deus.
Relacionamentos superficiais não podem mudar a sua história, porém sua reconciliação com Deus muda toda a sua vida.
Pecando um irmão contra o outro é motivo de uma reconciliação imediata, antes que Satanás mude o placar contra os pastores.
Quanto maior for visão da reconciliação dos olhos do coração maior a restauração dos sentimentos da alma, que vê a vida real sem máscaras e preconceitos.
No ministério da reconciliação divina muitos ainda precisam ter uma conexão santa em seus comportamentos, e não uma busca frenética de promoções, eventos e cursos da I.A, onde os seus conhecimentos são passageiros e distantes da verdadeira Inteligência do Altíssimo para viverem abençoados.
Não há limite ou barreiras para você e eu praticarmos o perdão no nome de Cristo e Sua reconciliação, na alegria da santidade do Espírito e do amor de Deus.
A Palavra da reconciliação invalidou os nossos pecados diante de Deus, porque Cristo pagou o preço pela nossa união espiritual com o Pai.
No Dia das Mães procure abraçar, reconciliar e ser grato para com tudo o que ela fez por você, porque enquanto era bebê nada podia fazer, pois os seus braços, os seus ternos cuidados e o seu amor lhe deram a vida e o coração dela era e ainda continua sendo maior do que tudo o que você hoje representa e possui.
O acordo, a compreensão, a reconciliação e as atitudes do respeito e da mútua cordialidade são as melhores decisões para evitarem as aberrações e discussões acirradas do presente para que, nesta aliança, o inimigo não entre no futuro próximo com retaliações como aquelas sociedades que brigam e acabam gerando divisões, separações, perdas, possíveis vinganças, perseguições, sofrimentos, retaliações e inimizades mil.
A justiça divina está chegando à cavalo: o que importa é que hoje é o tempo de reconciliação urgente com Seu Filho, e depois disso, não haverá mais nenhum transporte de volta à terra para buscar o seu arrependimento.
O inimigo está prestes a impor decisões estúpidas, retroativas e mortais contra à reconciliação dos santos, desde que eles não dêem ouvidos aos seus conselhos, senão aos de Deus.
