Poesia de Pureza

Cerca de 99109 frases e pensamentos: Poesia de Pureza

Só de imaginar que até uns tempos atrás eu não conseguia me ver sem você ...
Mas Reformulei minhas idéias, e agora mais que nunca estou me dando o direito de colocar o amor como item de número 06.
(Rs)
Sabe porque ?
Aprendi que a felicidade não se faz só de amor.
Aprendi que além dele tenho outros sonhos planos e objetivos.
E que só com o amor minha vida não teria sentido e não seria feliz.
Sei que um dia serei realizada com ou sem seu amor , digo isso porque talvez no decorrer da minha trajetória encontre alguém tão linda e tão importante quanto você é (e foi )pra mim.

Inserida por SARAHSOLIVER

Quantas e quantas pessoas passam por nossas vidas todos os dias ...
Porém poucas deixam saudade.
Poucas nós faz ver e viver intensamente o verdadeiro sentido da vida ...
Mas que sempre á uma em particular nos faz sentir todas as alegrias e emoções do amor em um só ser...
Você ...

Inserida por SARAHSOLIVER

Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.

Inserida por SARAHSOLIVER

O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."

Inserida por SARAHSOLIVER

Nosso existir não pode transcorrer apenas...
É preciso fazermos, em cada dia vivido,
algo que nos burile como pessoas;
algo que nos faça melhores,
mais preocupados com o todo
e menos com o particular...
No particular reside o egoísmo
e no todo a solidariedade e a união.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

CUIDADO!
Quem não sabe o que quer da vida , acaba perdendo a única coisa que tem de melhor para prosseguir feliz.

Inserida por SARAHSOLIVER

Sei varias coisas ...
Sei que o amor é um grito no vazio ,
sei que o esquecimento é inevitável ,
E sei que te amo .

Inserida por SARAHSOLIVER

Case-se com o homem que você ame ,
e que o tenha como seu melhor amigo.
Para que as conversas sejam abertas,
Para que os planos sejam firmes,
E para que tantas outras coisas se renove a cada dia ,assim como o Amor um pelo outro.
Case-se...

Inserida por SARAHSOLIVER

A Amizade

A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.

Inserida por oswaldotoledo

⁠"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."





Inserida por cleria_de_bona

Alegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa

Inserida por vercosa

HOJE NAO HAVERA POESIA.Hoje nao havera poesia.Nao pode o poeta cantar amor no peito que reina so melancolia.N'alma despedacada em que se agita,Qual escravo punido que sofre e grita sob o latego cruel do seu senhor.HOJE NAO HAVERA POESIA.Se quebrada do poeta a lira fora.Padecendo em trista agonia,Dor que rompendo-lhe o peito qual ferida.E ofuscando-lhe a mente,despedida de deusa maior e musa inspiradora.HOJE NAO HAVERA POESIA.Tambem o passaro canta impotente acordes de divina harmonia.Se cala,ante a bala, que de repente da alma ferroz do cacador.HOJE NAO HAVERA POESIA.Manto da desesperanca hoje cobre de negra solidao o espirito pobre,do poeta que ontem cantava alegria em doces encantos do amor mais puro.Que iguais nao ha noutra musa que procuro.HOJE NAO HAVERA POESIA.TALVEZ...nascendo radiante a alvorada,Trazendo de volta da vida a alegria.No dorso enfim a deusa amada e de resto me traga ainda a lira inteira,para cantar a FELICIDADE VERDADEIRA...cyro vercosa

Inserida por vercosa

Nosso maior erro é achar que as coisas são pra vida toda, nos enganar, nos iludir e achar “comigo será diferente.” Mas não é. A vida segue um fluxo, a vida tem um padrão. Começo, meio e fim, simples assim.

Inserida por LuaJanuario

Somos a história: poetas, meninos, meninas, contadores de HISTÓRIAS, fazedores da HISTÓRIA. Podem escrever: a poesia está solta, na rua, ninguém mais consegue prendê-la em pedestais, em estantes polidas, está na boca do povo!

Inserida por valdeck

Hoje acordei assim, feliz porque simplesmente acordei com saúde e liberdade pra viver mais um dia como escolher. Sou muito grato a Deus por esse milagre que vivo todos os dias.

Inserida por ManoGrao

"Na poeticidade expressa na harmonia da natureza, o ser humano pode encontrar a tranquilidade que necessita para escrever com autenticidade as mais belas poesias".

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Os aliados mercenários não respeitam sua história, apenas se disfarçam de amigos porque querem o seu legado.

Inserida por Araujo2013

⁠Enquanto houver aqueles que se arrebatam vendo o mesmo astro da aurora no Sol que se põe, o mundo está salvo.

Inserida por Roberto_de_Nasim

O abraço carinhoso de um filho ou uma filha é uma das coisas mais gostosas e gratificantes da vida...

"Cada verso que eu rabisco é a minha vida em risco, por isso que eu não desperdiço uma só linha."

Inserida por HERBERTSOUTO