Poesia de Pureza
A igreja católica, que rapidamente substituiu até os singelos ensinamentos de Jesus, resultado foi de alianças do espírito velho com o espírito novo e seu culto foi antes uma adaptação do culto idólatra dos gregos e dos romanos principalmente que das idéias chegada da Judéia. A obra dos nazarenos que nao admitiam nenhuma representação mundana das cousas celestes, ficou portanto quase anulada, detrás das praticas formulistas das religiões dos gentios. Estas alianças foram em seu tempo mais que uma trégua benéfica no meio da luta cruel entre a religião do Estado, que pretendeu imperar pelo sangue e o fogo, e as doutrinas estrangeiras que lhe opunham a resistência passiva da humildade, da resignação, do perdão e devolver bem por mal, que foram em seu tempo um sensível progresso nas idéias religiosas dos pagãos que, sob um novo nome e com alterações pouco profundas de seus ritos, ganharam tudo o que dos ensinamentos do Messias vedes no catolicismo.
Jesus, assim como procedia para curar muitas pessoas entre as milhares que o seguiam, lança apenas um olhar na direção da pessoa que está sofrendo e certamente ela receberá a graça que, com fé, está suplicando.
Devemos manter a motivação e a esperança, pois cada meta abandonada é um pedaço do nosso futuro que deixa de existir.
Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!
Que existe uma crise econômica mundial, é realidade e todos sabem, e que isso de certo modo, afeta os relacionamentos, fazendo com que os homens não queiram assumir certos compromisso, também é fato . Mas, nunca pensei que a coisa fosse tão grave, a ponto de uma mulher criar um Fake, só pra ter namorado, (risos), A cotação do "produto" homem está mesmo em alta no mercado e a escassez é grande. Imagino como deve ser namorar a si mesma, ter crises de ciúmes e ainda brigar. (Risos)... Feliz dia dos NAMORADOS, para quem tá sozinho ou acompanhado.
Quando algo está muito além da sua compreensão, as pessoas preferem criar um ilusão e passam a acreditar nela.
Tem pessoas que tiram "carta de habilitação" sem saberem dirigir, e depois, castigam os automóveis... já outras, tiram Licença para ministrar aulas sem saberem lecionar... o.O ... depois, castigam os alunos! :\
O despeitado discorda de tudo que você faz e fala, nada pra ele é bom, inclusive ele. Deixe-o partir>>>>>
Amor de verdade, é sempre aquele que vem acompanhado de sacrifício incondicional pelo outro, do contrário, não seria amor e sim mera ilusão.
Registro de Lingua esta presente no que reporta o dicionario da vida entre o saber e ser na experiencia que entrevista a vida ao decorrer do tempo em cada momento assistido solidariamente ao meio que audiencia o presente dado regente aos regidos feitos redigidos pelos relados consonantes e contudentes da labuta a bruta lida que risca o tempo passado em emoçoes presentes filtradas até aqui e lá por ai
"Dominar só a teoria é entender algo, mas que ainda não funcionou. Dominar só a prática é fazer funcionar algo, mas que ainda não se entendeu. O ideal é conciliar."
"Não existe um momento estático em que tudo estabiliza de uma determinada forma. O bom e o ruim mudam."
"Confie na sua intuição, normalmente seus pressentimentos são fundamentados em fatos arquivados no nível do subconsciente."
Os mistérios do coração só se desvendam através dos olhos do coração ao qual se entrega, e só ao se esclarecer esse mistério é que ele está verdadeiramente pronto para o amor, caso contrário, resta apenas, mais uma vez a desilusão.
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
